Capítulo 3

131 5 3
                                    

Hashirama havia acordado muito mais cedo que o comum, assim como Tobirama, os irmãos Senju estavam incrivelmente animados hoje. Hashirama estava mais empolgado que o irmão, pois agora ele poderia assumir os Senjus novamente, enquanto estaria aposentado do cargo de hokage, ao qual passaria ao seu irmão hoje.

Os moradores da vila estavam todos bem empolgados com a cerimônia do novo hokage, mas nem todos tinham essa animação. O clã Uchiha não estava contente com essa nova liderança, temiam que Tobirama fizesse algo contra o clã. Porém Kana mantinha-se segura, afinal confiava no Tobirama apesar de todas as diferenças que o platinado colocava na frente.

Era chegada o momento onde todos se reunião em frente ao prédio onde se intitulava o escritório do hokage. O clã Uchiha estava todo reunido em um único bando, bem no centro do povo, tendo em sua frente, Kana. As pessoas olhavam para ela e não acreditavam quando ouviam dizer que ela era a líder do clã, afinal, sua personalidade infantil, sempre foi algo bem observado pelos moradores. Porém ela não se importava, sabia que sua essência ainda era a mesma e pra ela, isso era a única coisa que lhe importava.

A atenção que antes era do clã Uchiha, agora estava sobre Hashirama, que surgirá no terraço do prédio e começará a falar. Hashirama apresentou seu irmão como o Nidaime Hokage e, diferentemente do vestuário habitual ninja, ele vestia algo mais simples. Uma camisa de manga longa, porém ele havia subido um pouco a manga, e uma calça azul, mas ele mantinha em seus pés, a sandália padrão dos ninjas. Mas o que chamou bastante a atenção de Kana, foi a falta do protetor de testa dele. A jovem Uchiha se sentiu completamente atraída pelo homem.

Finalmente a cerimônia havia encerrado, o clã Uchiha já estava andando em direção a saída da vila para retornarem ao distrito, com Kana seguindo na frente, mas a voz de Tobirama fez com que todos parassem e abrissem passagem para que sua líder pudesse ver o platinado, agora nomeado o Nidaime Hokage.

Kana fitou o Senju que passava pelo corredor que os Uchihas haviam feitos anteriormente e ao alcançar a jovem, parou à sua frente.

- O que deseja, nidaime-sama?

- Falar com seu clã, sobre o assunto discutido com você, há alguns dias.

- Devemos retornar até o escritório?

Kana perguntou e o platinado negou, fazendo Kana se questionar se ele falaria ali mesmo, mas o platinado logo esclareceu.

- Podemos discutir sobre isso no distrito, assim vocês se sentiram mais a vontade.

Kana se surpreendeu, o platinado não parava de lhe surpreender ultimamente. Ela balançou a cabeça ainda espantada pela firmeza do homem em realizar tal conversa no distrito. Kana começou a andar com Tobirama a seu lado, e fez sinal para que o seu clã os seguisse. Os dois não trocaram nenhuma palavra durante o percurso, apenas ouviam os cochichos do clã, questionando o porquê dele está seguindo-os até o distrito.

Ao chegar ao distrito, Kana parou, fazendo Tobirama parar um pouco a frente, já que isso havia o pego de surpresa, mas ficou a observar a jovem.

- Shisui, Itachi. - chamou os mais jovens que logo surgiram em sua frente. - Levam as crianças para brincar e fiquem de olho nelas. Seja responsável, Shisui!

A garota disse em um tom suave para o Maia jovem e Tobirama apenas observava a delicadeza dela para com as crianças. Quando o grupo de crianças já estavam reunidos, Shisui junto de Itachi, levaram as crianças para longe dos adultos, com isso, Kana tornou a ficar séria e encarar o clã. Contudo, essa encarada não durou por muitos segundos, já que ela tornou a andar fazendo o clã entender que deveriam continuar a segui-la, e assim como o clã, Tobirama também a seguirá, caminhando ao lado da garota.

Deveria te odiar, mas eu te amo... Senju TobiramaOnde histórias criam vida. Descubra agora