Capítulo 19

15 0 0
                                    

Kana caminhava tranquilamente pelas ruas do distrito, observava cada detalhe daquele local, um local onde foram designados a morar a muitos anos atrás. Olhava de forma admirada para o que Madara havia construído com os outros naquele local. Mas sentia falta do homem que havia lhe tornado a ninja que era hoje. Sentia falta de como as coisas eram antes. Mas, vendo tudo que havia conseguido depois que Madara se foi, percebeu que muitas coisas havia melhorado. Mesmo relutando a aceitar a partida das pessoas que tanto amava, vendo que aquilo havia gerado algo para si, se sentia mais poderosa e confiante para lutar pelo que acreditava e era isso que a motivava a não desistir de Tobirama, pois era através dele que ela poderia finalmente trazer a paz que o povo Uchiha sempre desejou. E era por isso que ela estava lutando.

— Kana-sama, porque anda tão distraída ultimamente?

Kana assustou-se ao perceber que o rapaz andava ao seu lado e tentava puxar assunto. Shisui deu uma leve risadinha pela forma que a mulher havia se assustado e continuou a falar.

— Hoje é meu dia de fazer a guarda pela floresta. Mas, como de costume, preciso de uma equipe.

— Porque não vamos juntos?

— Só você e eu?

— Sim. – Kana falou um tanto empolgada. – Quer dizer, eu estarei na equipe.

Shisui começou a ri pela forma que Kana estava levando aquela conversar. Não era sempre que Kana se empolgava em fazer algo como uma noite de vigilância. Mas ainda assim Shisui estava contente de ter Kana ao seu lado fazendo a vigilância da floresta. Shisui se despediu de Kana e a mulher partiu para recrutar a equipe, uma equipe pequena de 6 pessoas.

Com todos os membros recrutados, Kana esperou todos na entrada da floresta, para que pudessem ir cumprir a missão da noite. Shisui foi o primeiro a chegar, em seguida um por um foi chegando, Kana começou a dividir as equipes de duas pessoas e logo após, as duplas se separaram.

Após um longo tempo, Kana e Neji chegaram bem na metade da floresta, onde muitos inimigos gostam de se esconder e colocar armadilhas. Neji ia continuar a correr, porém Kana se jogou em sua direção, desviando os dois da armadilhas com kunais. Kana encarou aquelas armas e logo depois olhou redor, Neji usou seu byakugan procurando alguém mais em vão, estava limpo.

Neji se aproximou de Kana, ficando lado a lado com ela e ambos olharam para lados opostos.

— O que acha que pode ter sido isso? - perguntou o Hyuuga querendo ouvir a opinião da parceira. - Armadilha ou uma provocação?

— Provocação.

— Como pode ter tanta certeza?

Kana virou o rosto na direção do Hyuuga, só naquele momento ela percebeu o quão próximo estavam, mas não ousou mexer um musculo dali.

— Intuição.

Após falar isso, Neji deu um riso e deu sinal para que ambos continuassem e assim foram. Continuaram o trabalho daquela noite sem que houvesse mais interrupções. Ao final do caminho, os dois pararam no rio, e descansaram por um tempo, decidiram que ali eles ficaram montando guarda. Tomaram um pouco da água que estava no rio e sentaram-se em um canto escondido e ficaram a vigiando tudo.

— Então, o que rola entre você e o nidaime?

Aquela pergunta pegou Kana de surpresa, ainda mais por não saber o que responder ao amigo. Era fato que muitas coisas aconteceram entre Tobirama e ela, tinha sido uma história bonita no inicio, mas havia muitas barreiras entre eles e no final, nem ela sabia o que rolava entre eles.

— Nada. Apenas nos tratamos com respeito, levando em conta que Hashirama-sama foi como uma família pra mim.

Neji abriu a boca para falar sobre o ocorrido no hospital, mas preferiu não dizer nada. Não queria que ela se sentisse mal naquele momento, iria aproveitar que estavam juntos para criar laços mais fortes com ela. Os dois conversavam baixinho para não acabar revelando a localização dos dois.

Deveria te odiar, mas eu te amo... Senju TobiramaOnde histórias criam vida. Descubra agora