Haviam se passado duas semanas desde que Tobirama e Kana tinham reatado sua relação, não estava sendo tão difícil para Tobirama como ele imaginava que seria, compartir seus sentimentos e suas preocupações com Kana estavam na verdade ajudando ele. A mudança de comportamento de Tobirama, havia sido percebida por sua cunhada, Mito, que havia comentado com seu marido o quão diferente o platinado estava. Kana igual percebia a diferença de atitude que o homem vinha tendo, ele não havia mudado muito, mas só pelo fato de já não esconder seus pensamentos e seus sentimentos, já era muita coisa para a jovem Uchiha.
Mal havia amanhecido e Tobirama já estava de pé. Havia se levantado com o maior cuidado para não despertar a mulher que dormia tranquilamente ali. Kana e Tobirama estavam passando mais noites juntos do que poderiam imaginar, e ambos estavam felizes de compartilhar noite após noite um com o outro. Antes de sair para ir a uma missão, Tobirama beijou delicadamente a testa da jovem e num piscar de olhos, sumiu.
Com o sol clareando todo o quarto, Kana aos poucos foi despertando, ainda deitada, ela virou-se em busca do homem, ao ver que ele já não estava ali, deduziu que ele havia ido trabalhar, como havia informado na noite anterior quando estavam juntos, mas a mulher se assustou ao ouvir um barulho vindo da sala. Rapidamente se levantou e caminhou em direção a porta, abrindo a mesma e espiando por uma pequena brecha para ver quem era, sem sucesso. A jovem saiu do quarto e foi em direção ao ruído que vinha da cozinha. A jovem ficou em choque ao ver o moreno ali.
— Hashirama-sama?
— Kana? - falou o homem surpreso ao ver a jovem ali. - O que faz aqui? Pensei que fosse o Tobirama que estivesse aqui.
— Tobirama saiu para uma missão. Eu...
A jovem não soube o que responder, havia dito ao platinado que queria esperar um tempo antes de falarem para Hashirama e Mito que estavam juntos, mas parece que isso não ia acontecer mais. Hashirama encarou a jovem, e percebeu que ela estava com uma roupa que pertencia ao irmão, ficando assim com uma expressão de confuso e deixando notório para a garota, mas logo um sorriso enorme surgiu no rosto do homem.
— Vocês voltaram? Finalmente. A mito tinha mesmo razão.
— Mito-sama? Ela já sabe?
— Kana, minha doce criança, é bem notório pela mudança do meu irmão.
— Não queria que vocês descobrissem assim.
— Do que está falando? Descobrindo agora ou depois minha reação seria a mesma.
Homem largou tudo que tinha nas mãos e foi em direção a mais nova, a abraçando fortemente. Kana riu da reação exagerada do homem, mas somente o moreno era capaz de ter aquela reação. Kana retribuiu o abraço mais logo o afastou, e apontou para o quarto.
— Eu vou me trocar, e tenho que ir. O distrito precisa de mim.
— Claro.
A jovem foi em direção do quarto e passou a se trocar de roupa, colocando a sua roupa da noite anterior. Ela tornou a sair do quarto e passando pela cozinha ela se despediu do moreno, que ainda tentou faze-la comer algo antes de ir, mas ela apenas negou e saiu.
Kana tentou sair da casa do homem sem chamar muita atenção, algo que funcionou bem por um momento, até chegar na vila. Ela caminhou em seu ritmo de sempre até o distrito onde vive os Uchihas. Já na entrada do distrito, ela viu as crianças correndo e brincando, as pequenas lojas que ali tinham já estavam abertas e os moradores já faziam suas tarefas domésticas antes de iniciar o dia de fato.
Kana caminhou até sua casa e assim que chegar foi preparar algo para comer, estava morrendo de fome, e havia se arrependido de não aceitar a comida do moreno. Após terminar de comer, Kana organizou sua cozinha e foi limpar sua casa. Não era muito grande e em pouco tempo terminou tudo. Ao terminar de guardar tudo, Kana escutou batidas em sua porta, caminhou até lá e ao abrir deu de cara com Fugaku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deveria te odiar, mas eu te amo... Senju Tobirama
حركة (أكشن)Sinopse . As pessoas costumam dizer que os opostos se atraem e que o amor sempre vence suas diferenças. E muitas vezes isso é verdade. Mas não nessa história. . Kana e Tobirama, um casal improvável, onde suas diferenças são a grande causa do impedim...