Capítulo 9

37 2 0
                                    

1 ano e 6 meses depois...

Seis meses se passaram da previsão do que aconteceria, Kana já estava com seus 22 anos e não fazia a menor ideia de como ser uma jovem comun, durante três anos de sua vida, dedicou tudo para cuidar do seu clã e com o passar do tempo, foi conquistando o lugar devido na vila. Os Uchiha não eram temidos como antes, ficava feliz de passar por uma rua e ver que em algum momento, um Uchiha era visto conversando e rindo, as crianças se divertindo com seus colegas da academia e o cuidado que os policiais estavam tendo para cuidar dos problemas internos na vila. Estava feliz com o desenvolvimento que fez com seu clã, esperava que que mentor estivesse satisfeito com o trabalho que realizou, pois ela mesmo feliz, havia sacrificado sua vida comum por aquilo.

Mas como nem tudo é flores e rosas, Kana tinha um plano e mesmo que a previsão tivesse passado do prazo, seu plano continuava o mesmo, e não iria esperar uma movimentação suspeita para agir, já havia decidido, hoje a noite, tudo acabaria. E pensando nisso, que ela estava naquele lugar, o nervosismo tomou conta de seu corpo, mas hesitou em nenhum momento em seguir adiante.

A porta fora aberta antes mesmo ela alcançar e o platinado já a esperava com um sorriso nos lábios. Aquele estilo sensorial perfeito que ele tinha, ela tinha uma relação de amor e ódio com isso, pois nunca conseguiu surpreender o mais velho da forma desejada.

Ela entrou na sala e viu Tobirama já trancando a mesma e se dirigindo a garota. Ela sentou-se na mesa e o platinado se pôs entre suas pernas, os braços de Kana rodearam o pescoço do mais velho e as mãos do Senju envolveu a cintura dela a trazendo para perto de si.

- Qual o motivo da visita hoje? Que eu saiba você fica no distrito hoje.

A voz rouca do Senju arrepiou cada centímetro do corpo de Kana. A jovem sorriu para ele e encarou aqueles olhos avermelhado que tanto amava e sorriu.

- Senti saudades e resolvi te ver.

O platinado sorriu e tomou os lábios de Kana em um selinho calmo, mas que foi esquentando quando o Senju pediu passagem com a língua que foi concedida sem muita cerimônia. Tobirama trazia pra si o corpo de Kana a cada intensificada no beijo, com aquele contato, a Uchiha sempre procurava um forma de provocá-lo utilizando sua cintura. O volume nas calças de Tobirama eram nítidas e Kana se aproveitava disso para roçar sua intimidade no membro do mais velho. Ato que fez ambos soltarem um leve gemido contra os lábios do outro e separando o beijo. Tobirama encostou sua testa na de Kana e ambos se encararam enquanto recuperavam o fôlego que perderá com o beijo anterior.

Tobirama limpou sua mesa jogando tudo no chão e deitou Kana na mesma tirando seu short e sua calcinha sem muito rodeio, fazendo a mesma coisa com sua roupa. Tobirama roçou seu membro na entrada de Kana fazendo a garota resmungar pedindo para que ele colocasse dentro e assim ele o fez. A penetrou com força arrancando um gemido um pouco alto de Kana e vendo-a revirar um pouco os olhos, com esse ato, a Uchiha arrancou um sorriso dos lábios de Tobirama, que passou a provocá-la lhe dando estocadas lentas e nem tão fortes.

- T-tobirama p-por favor...

Pediu com a voz manhosa e assim o mesmo obedeceu, ele começou a penetra-la com força e em um ritmo meio rápido, logo atingindo o ponto g da garota, que soltou um gemido alto em resposta aquilo. Como provocação, Tobirama passou a atingir apenas ali, fazendo movimento de vai e vem devagar porém com força, atingindo apenas aquele ponto. O Senju sabia como levar a garota ao delírio bem rápido e ela odiava aquilo, ficava totalmente entrega e submissa a ele.

O limite de Kana já estava vindo e o de Tobirama também. Ele aumentou o ritmo e iniciou um beijo com a garota, beijo que abafou os gemidos altos da garota e os do Senju. Ambos chegaram ao limite juntos, soltando um gemido em uníssono, separando assim o beijo deles. Os olhos de Tobirama fora tomado pela bela visão que ele amava ter para si, a visão de Kana nua a sua frente. Era a mais bela obra de arte que poderia ter, desejar e admirar.

Deveria te odiar, mas eu te amo... Senju TobiramaOnde histórias criam vida. Descubra agora