Capítulo 6

53 6 0
                                    

Hashirama adentrou no escritório do hokage, a emoção emanava do moreno. Tobirama mirou seu irmão, esperando que o mesmo dissesse o motivo daquela animação.

- Terei um filho.

Berrou fazendo Tobirama virar um pouco o rosto incomodado pelo grito do mais velho. Hashirama encarava o platinado esperando alguma reação empolgante.

- Parabéns, Mito-san deve estar bem feliz com a notícia.

- Só isso?

- Parabéns. Seu segundo filho.

Foi tudo que Tobirama expressou, sua expressão continuava a mesma de todos os dias. Rígida e com o cenho franzido. Hashirama deu um riso maléfico e sentou-se no sofá que tinha no canto da escritório e encarou seu irmão. Tobirama já fitava o mais velho com um olhar enigmático, querendo saber no que o moreno pensava para dá aquele riso.

- Meu irmão, Mito e eu já estamos no nosso segundo filho, enquanto você ainda nem está casado. Quando irá se casar?

Tobirama manteve-se calado, porém com uma expressão mais serena, tendo seus pensamentos tomado pela imagem da Uchiha. Hashirama vendo a face do irmão, logo entendeu o que acontecia e continuou a provocar.

- Sabe, eu tenho em mente a esposa certa para você, Tobirama. Mas sinto que você não aceitará.

- Não acha que eu deveria escolher minha própria esposa?

- Deve. - afirmou o moreno apontando para o platinado. - Mas o que há de errado em seu irmão ajudar?

- E quem você teria em mente, Hashirama?

- Hyuuga Natsu? Uma jovem com uma ótima aparência, madura, uma ótima ninja também.

Tobirama encarou o irmão incrédulo por tal indicação. É verdade, Natsu tinha uma beleza admirável e vinha de um ótimo clã. Mas isso não era o suficiente, afinal seu coração já pertencia a outra, pensar na possibilidade de outra mulher ocupando o espaço de Kana, já o deixava irritado.

- O que? Não gosta dela, irmão?

- Não faz meu tipo!

Esbravejou Tobirama voltando seu olhar para os papéis que segurava. Hashirama fez um cara pensativa, e logo tornou a encarar seu irmão.

- Bom, eu irei indo. Irei ao hospital com Mito, quero acompanhar de perto a gravidez de minha esposa!

Tobirama franziu as sobrancelhas novamente e encarou o irmão, que estava saindo do local. Assim que Hashirama fechou a porta do escritório, surgiu nos lábios de Tobirama um sorriso ao se pensar casado com Kana. A garota havia amolecido o coração do platinado, o deixando bobo apenas por pensar nela.

- Você está indo bem, Shisui!

Disse Kana ao desviar de mais um golpe da espada do mais novo. Ele a atacava deixando curtos espaços de tempo para que ela pudesse revidar. Kana deu um sorriso ladino assim que entendeu os movimentos de Shisui. Assim que ele deu o último ataque, enquanto desviava do ataque, formava os selos necessários para usar o Suiton em conjunto com o raiton e o atacá-lo. Mas o ataque falhou, quando o garoto surgiu atacando-a de cima.

Quando Shisui pensou que havia ganhado, Kana empunhou sua katana impedindo o ataque de Shisui. Os dois caíram no chão, bem longe um do outro. O olhar de Kana agora era feroz, Shisui estava cansado, seu sharingan não aguentaria mais tempo, ele iria encerrar aquela luta vencendo sua sensei, mas Kana já tinha planos para o mais novo.

Shisui correu na direção de Kana e a jovem apenas esperou para ver o que ele iria fazer. Shisui já não tinha chakra o suficiente para realizar um jutsu, então partiria para o taijutsu, e derrotaria sua sensei assim.

Deveria te odiar, mas eu te amo... Senju TobiramaOnde histórias criam vida. Descubra agora