Kana andava pelas ruas de Konoha indo em direção ao prédio do hokage. Carregava em suas mãos, o envelope com informações urgentes.
A preocupação da garota era bem evidente, se perguntava como Tobirama reagiria sobre tal notícia. Se questionava se isso mudaria alguma coisa entre eles ou não.
Ao chegar no local, ela procurou por Yuri, o braço direito do hokage e ao encontrar, andou em sua direção o abordando de forma inesperada.
- Kana-sama, o que deseja?
- Eu vim entregar esse envelope de informações para o hokage-sama!
- Claro, espere um segundo, irei anunciá-la.
- Não, não faça isso. Apenas entregue o envelope.
Ela colocou o envelope na mão do garoto e antes de sair, ela suspirou encarando o envelope e logo depois sumindo da visão de Yuri.
Yuri caminhou tranquilamente pelos corredores do prédio indo para a sala de Tobirama. Ao chegar, o garoto entrou como de costume e viu o homem em pé encarando a vila pela grande janela que tinha atrás de sua mesa. O semblante do Senju era o mesmo dos outros dias. Cenho franzido, uma postura rígida, seguida de uma expressão indecifrável.
- Hokage-sama, Kana-san esteve aqui e pediu para entregar esse envelope ao senhor.
Informou pondo o envelope na mesa. O homem, que até então tinha sua atenção na vila, virou um pouco o rosto encarando o envelope.
- Obrigado, Yuri-san!
- Com licença, senhor!
Yuri tornou a sair da sala, deixando o homem novamente sozinho. O platinado se perguntava porque a Uchiha não havia entrado, desejava vê-la, desejava estar com ela, mas parecia que todos os momentos de seu dia já estavam planejados e no final, estava cansado demais para ir vê-la.
Kana andava pela floresta indo em direção ao local que funcionava como um campo de treinamento. A moça de longe já avistara seus dois pupilos a esperando, Shisui e Itachi, sorriu ao ver os dois conversando animadamente enquanto a esperavam. Se aproximou dos dois com um breve sorriso e logo a atenção dos dois foi para a garota que acabara de surgir entre as árvores.
- Kana-sama, você chegou!
Itachi a recebeu, ele parecia mais contente do que o esperado. Kana imaginou que pelo afastamento de Shisui dos treinos, ele receberia mais atenção de Kana para ser treinado. Ela se aproximou mais do garoto e se pôs a sua frente.
- Está pronto para treinar?
- Sim. - ele respondeu bem animado. - Shisui-san estava me dando alguns conselhos para treinar com você, Kana-sama!
- Bom, se já recebeu as dicas necessárias, vamos ao treino.
Ela disse tornando sua expressão um pouco séria e informou ao garoto que gostaria de ver do que ele era capaz. O treino começou com ataques reservados, Itachi atacava deixando pouco espaço de tempo para Kana revidar. Apesar de ser uma criança, Itachi lutava como um shinobi mais velho e isso deixou Kana bem animada, pois acreditava que assim como Shisui, o garoto também seria um ótimo ninja no futuro.
- E tudo terminar... Agora!
Sussurrou Itachi avançando com tudo para atacar Kana. A confiança que o garoto teve ao usar aquele ataque, foi inexplicável, mesmo que não tivesse chance de vencer, que foi exatamente o que aconteceu, a autoconfiança para não temer em usar o ataque, foi de longe, a coisa que mais surpreendeu Kana.
- Você chegou quase lá, Itachi.
- Mandou bem, Itachi-san. Quase derrotou, Kana-sama.
Itachi sorriu para o mais velho com o elogio e encarou Kana com uma expressão de curiosidade estampada no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deveria te odiar, mas eu te amo... Senju Tobirama
ActionSinopse . As pessoas costumam dizer que os opostos se atraem e que o amor sempre vence suas diferenças. E muitas vezes isso é verdade. Mas não nessa história. . Kana e Tobirama, um casal improvável, onde suas diferenças são a grande causa do impedim...