Capítulo 13

37 4 0
                                    

Kana estava perdida em seus pensamentos. Havia conseguido permissão para agir como uma ninja de novo e havia retornado ao posto de líder em seu clã. Ela estava bem ao retornar pra casa e recuperar sua vida, livre de qualquer acusação. Nunca se imaginou retomar tudo que havia perdido a dois anos, sempre imaginou que jamais tornaria a ser uma ninja novamente.

- Vamos lá, Kana-sama, se anime!

Pediu Shisui em meio a música alta. Naquele momento, o distrito onde os Uchiha viviam, estava em grande festa, tudo para comemorar o retorno de Kana. Após ouvir o pedido de seu aprendiz, a jovem levantou de onde estava e foi junto a Mikoto dançar. A jovem nunca foi uma boa dançarina, mas gostava de se divertir com seus amigos, com sua família. Mas por algum motivo, a jovem não se sentia completa.

- Eu já volto.

A garota falou para sua amiga e saiu andando para longe da festa, quando percebeu já estava do lado de fora do distrito. Caminhou mais um pouco até estar longe o suficiente do distrito, mas aquela distância parecia ser pouco para o barulho que se fazia dentro do distrito.

- Porquê está fugindo, criança?

Kana não precisou se virar para saber quem estava falando. Aquela voz e aquela palavra, era o suficiente para que ela soubesse quem estava lá.

- Não estou fugindo, apenas tomando um ar. - disse ainda de costas. - E você o que faz fora da vila?

Perguntou virando-se para encarar o platinado, ele estava com roupas caseiras e sem bandana. Era difícil ver Tobirama sem seu protetor de testa habitual, mas Kana não podia negar o quão atraente ele ficava sem aquele protetor. Tobirama hesitou em respondê-la, mas isso não durou muito, quando a jovem tornou a andar pela floresta, o platinado a seguiu, lhe dando a resposta para a sua pergunta.

- Estava na cabana, como pôde ver, o barulho está alto demais.

- Desculpas por isso, eles estão bem empolgados.

- E você não está?

O platinado questionou tendo em vista que a garota havia fugido da comemoração. Kana deu um risinho e parou de andar ficando frente ao homem, ele não recuou, mas não pôde impedir que seu coração batesse mais forte com a aproximação da garota.

- Não como eles. - disse com um tom meio triste. - Estou feliz de retornar pra casa e assumir o clã novamente, mas... - parou de falar tornando a dar as costas pro mais velho. - Deixa pra lá. Você não liga mesmo.

- Não precisa fugir, Kana.

- Não estou fugindo. Estou apenas caminhando. - disse sorrindo. - Quer se juntar à mim?

- Adoraria.

Os dois passaram um bom tempo caminhando por aquela floresta até alcançarem a cabana onde Tobirama estava anteriormente. Kana sorriu por lembrar de todos os momentos que tivera com o homem naquele lugar, sabia que aquelas lembranças não tornariam a acontecer no futuro, o que a deixava triste.

- Quando irá tirar a vigilância da minha família?

- Em breve.

- Isso tem alguma coisa haver com o meu retorno?

- Em parte.

- Porque sinto que você não está se esforçando pra mentir?

- Porque eu não estou mentindo.

- E porque não?

- Porque da última vez que menti, eu perdi você.

Ao falar isso, Kana se lembrou das duras palavras de Tobirama quando estava presa. Ambos tinham perdido algo naquele dia, mas o amor que sentiam era algo que por mais que eles se esforçassem, não poderiam perder. Tobirama era orgulho e não ia dá o primeiro passo, mas tinha consciência que desde que a garoto voltou ele estava se rendendo, poderia demorar, mas ele ia dá o primeiro passo em algum momento.

Deveria te odiar, mas eu te amo... Senju TobiramaOnde histórias criam vida. Descubra agora