Duas palavras, um misto de sentimentos. Várias memórias começaram a surgir, um olhar confuso se instalou naquele rosto. Jamais imaginaria ouvir tais palavras sair dos lábios de quem tanto ama.
Kana jamais imaginou ouvir aquilo do homem, sabia o quão orgulhoso e teimoso ele era para assumir tal sentimento. Mesmo querendo, desejando abraçar o homem naquele instante, não o fez, apenas levou suas mãos até o rosto do homem e enxugou as poucas lágrimas que ele permitiu derramar.
- Já acabou, Tobirama. - proferiu baixo enquanto acariciava a bochecha do mesmo. - Você deveria ir pra casa, já estar tarde, Hashirama-sama deve estar preocupado com você.
- Eu vim aqui... - ele ia dizer algo, mas desistiu no último instante. - Não é nada. Se cuida, Kana. Bem vinda de volta.
E antes que a jovem pudesse ter uma reação, Tobirama desaparecerá. Kana sentiu seu coração apertar e as lágrimas escorrer pelo seu rosto. Após um longo tempo, Kana levantou-se e entrou novamente em sua casa, fechando tudo e indo para o seu quarto. Evitará de entrar em sua casa durante todo o dia, para escapar das inúmeras memórias que fizera com Tobirama durante seu relacionamento.
...
Kana levantou de sua cama, ouvindo os pássaros cantando e foi direto para o banheiro. Suas olheiras eram bem visíveis, estava exausta, não dormirá nada bem naquela noite. Tratou de tomar um banho para ganhar um pouco de energia e ao terminar, se vestiu colocando uma roupa confortável e foi preparar seu café.
Batidas constantes foi ouvidas em sua porta, e Kana correu para abri-la, vendo a imagem de Shisui carregando uma cesta juntamente com Itachi.
- O que estão fazendo aqui a essa hora?
- Trazendo o seu café da manhã especial feito por nós.
Shisui respondeu fazendo Kana sorrir. Ela abriu passagem para que os dois entrassem, ato esse que não foi feito realizado.
- Kana-sama, vamos para um piquenique.
Itachi disse pegando na mão da mais velha e a guiando para fora da casa e a arrastando para fora do distrito. Kana estava rindo pela empolgação dos dois garotos a sua frente, Shisui carregava consigo a cesta com comida. Durante todo o caminho, os dois garotos iam brigando para ver aonde iam, até que Shisui decidiu guiar e num instante, chegaram ao local.
- Chegamos!
Proferiu Itachi todo empolgado. Kana reconhecerá aquele lugar de imediato, o lago onde treinava com Madara quando a vila fora fundada.
- Algo de errado, Kana-sama?
- Não, Itchai. Estou bem feliz. O que vocês preparam para o café?
- Nada demais. Apenas panquecas, suco, e também trouxemos alguns docinhos e pão.
- Então vamos comer.
Kana sentou-se com os dois garotos e a conversa rolava bem alto. Shisui contava a Kana como estava sendo a experiência de trabalhar como policial na vila e para Kana, ele parecia bem empolgado em trabalhar para a vila. Itachi contava que estava perto de se formar na academia e logo seria um ninja completo. Kana, obviamente não tinha nada para contar aos dois, e era bem evidente que os dois estavam tentando distraí-la do passado.
- Kana-sama, posso lhe perguntar algo?
- É claro Shisui, o que é?
- Você poderia voltar a nos treinar?
Perguntou meio receoso, os olhos dos dois brilharam na esperança que a jovem aceitasse. Kana fora pega de surpresa, não imaginaria voltar a lutar tão cedo, pelo menos até conquistar a confiança dos moradores da vila novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deveria te odiar, mas eu te amo... Senju Tobirama
ActionSinopse . As pessoas costumam dizer que os opostos se atraem e que o amor sempre vence suas diferenças. E muitas vezes isso é verdade. Mas não nessa história. . Kana e Tobirama, um casal improvável, onde suas diferenças são a grande causa do impedim...