— Tobirama-san, você anda bem inquieto desde que o casamento fora cancelado. - comentou Mito observando o platinado batendo os dedos sem parar na mesa. - No que tanto pensa?
— E isso importa agora?
O homem respondeu com certa indiferença. Mito apenas respirou fundo segurando para não o responder com ignorância também. Hashirama escrevia algo apenas ouvindo os dois brigando comigo sempre, mas parou para analisar o irmão, vendo que sua mulher tinha razão.
— Irmão, o conhecemos muito bem, sabemos que algo está errado.
— Eu tenho que ir. Preciso resolver alguns problemas.
Hashirama nem teve tempo de retenção o irmão, e o platinado já havia sumido de suas vistas. O moreno suspirou vendo como o seu irmão fugia de perguntas simples.
O platinado ainda não tinha certeza se era o momento certo de falar sobre isso, não estava preparado para falar sobre isso com o irmão ou com a cunhada. Ele desejava se afastar de tudo para pensar sobre tudo que aconteceu nas últimas semanas. Mas não podia, não naquele momento, a vila precisava de seu líder, mais do que nunca. Ele trancou-se em seu escritório, e esforçou-se a esquecer o que tanto lhe perturbava a mente naquele momento.
Kana voltava aos poucos a sua rotina, mesmo que ainda triste com a perda que acontecera a si. Conversando com Mikoto, tomou uma decisão que foi abraçada pela mais velha com bastante relutância, mas a entendeu, era o melhor a se fazer.
A jovem Uchiha caminhava pelas ruas da vila sem tantas preocupações, estava decidida de que era a melhor decisão que tomara desde muito tempo. Chegou ao prédio do hokage e caminhou tranquilamente pelos corredores até alcançar a sala do platinado, deu algumas batidas, mas não obteve respostas. Repetindo o ato por mais três vezes, sem resposta. Girou a maçaneta e entrou no local, vendo a sala completamente vazia.
— Onde você está, Tobirama?
Perguntou a si mesma, enquanto fechava a porta e tornava a andar para longe dali. Ficou chateada em não encontrar o platinada, mesmo querendo negar a si mesma, sentia saudades do Senju. A jovem saiu do prédio e observou a rua, já estava quase anoitecendo, havia tomado a decisão tarde demais, e era óbvio que o homem não estaria ali, mas sabia onde poderia encontrá-lo e seguiu o caminho até onde o homem estaria.
🍃
A jovem Uchiha chegou ao local onde encontraria o homem, e caminhou sentindo que talvez não fosse uma boa ideia estar ali, mas mesmo assim, continuou andando. Abriu a porta e entrou sem nenhum medo, varrei o lugar com os olhos, e uma pontada de tristeza bateu quando não viu o homem.
— O que faz aqui, Kana?
— Eu queria te ver.
Ela foi bem direta pegando Tobirama desprevenido, afinal por inúmeras vezes a Uchiha havia dito que não desejava vê-lo depois do que seu irmão fizera.
— Eu vim aqui conversar sobre algo, mas vejo que agora não é mais o que eu quero.
— Você anda bem indecisa esses dias.
— É, isso é verdade. Mas eu não sou a única, não é?
Mais uma vez Tobirama foi pego de surpresa ficando sem resposta, a garota a sua frente estava certa. Ela não era a única. Diferente dos outros, Tobirama desejava conversar com ela, sentia que era a única que poderia conversar com ele, o julgar e ele aceitaria sem criticar.
— No que tanto pensa, Tobirama? Está tão perdido em seus pensamentos, que deve ser algo importante.
— É, é importante sim. — disse e observou a cara de decepção da jovem. — Eu estava pensando em você, em como você está se sentindo com o perda o nosso bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deveria te odiar, mas eu te amo... Senju Tobirama
ActionSinopse . As pessoas costumam dizer que os opostos se atraem e que o amor sempre vence suas diferenças. E muitas vezes isso é verdade. Mas não nessa história. . Kana e Tobirama, um casal improvável, onde suas diferenças são a grande causa do impedim...