Eai, beleza? Publicando aqui também porque sim.
Música para esse capítulo: Lovely - Billie Eilish, Khalid
Essa história terá uma playlist no futuro, até lá os nomes do capítulos serão aleatórios e depois todos serão alterados com o nome da música designada para cada um. Até o momento, somente esse capítulo terá o nome de uma música.
Enquanto a mudança não ocorre, segue o fio
Me siga no twitter, sempre surto por lá e aviso também caso algo aconteça:
https://twitter.com/LeidiDeuta
Entre nas #WeAreOvelhinha se quiser falar qualquer coisa relacionado a história:
https://twitter.com/hashtag/WeAreOvelhinha?src=hashtag_click
~Boa leitura
Emma Mitgard Pov.
Um não. Até hoje fico imaginando o motivo d'eu ter ido me confessar com o pensamento de que só receberia um não. Na verdade, eu nunca pensei, em hipótese alguma, que as coisas seguiriam aquele rumo.
Minha cara de espanto deve ter sido patética, eu mesma riria de mim se pudesse me ver no dia, teria me gravado e salvado em todos os meus e-mails, para sempre que pensasse em fazer algo parecido, visse o vídeo e, ainda espalharia pela escola toda. Mas não precisei fazer isso, porque uma das líderes de torcida fez por mim.
É, fui vítima de uma brincadeira idiota elaborada pelo grupo de líderes de torcida e a pessoa que mais confiava, enfim. Lana era minha melhor amiga e eu realmente achei que meus sentimentos eram recíprocos, porque ela me dava todos os indícios de que gostava de mim.
Sabe quando a pessoa te olha e você vê nos olhos dela aquele brilho especial? Quando te vem à cabeça que ela quer te beijar ou que está pedindo um beijo? Sorrisos, risinhos sempre que seus olhares se cruzam. Aquela mania de tudo ser motivo para se tocar. Abraços demais, muitos beijos no rosto.
Sei lá! Tudo nela gritava ser gay. Para ter uma ideia da situação, ela tinha ciúmes quando eu falava com outras meninas ou fazia planos com elas. Tudo o que ela fazia gritava na minha cara para me confessar ou era o que eu pensava. Um triste engano, um triste lamento e um triste fim.
Nunca mais quero ter meus sentimentos esmagados daquela forma. O que se esperar de amigos? Com toda certeza você não espera ser apunhalado pelas costas, mas acontece, machuca, dói e fere de uma forma que continua doendo por dias, semanas, meses, anos.
O meu caso é mais delicado. Não se tratava apenas da minha amiga que quebrou meu coração, não! Tratava-se da minha melhor amiga e não apenas isso. Ela era a pessoa que eu amava.
Exemplo: Ao longo da vida você vive paixões, elas duram por pouco ou muito tempo e não importa se foi por dois meses ou dois anos. Quando acaba, você tem o pensamento de que não vai mais conseguir viver sem aquela pessoa, no entanto, tem aquela frase maravilhosa que diz "antes de dizer não conseguir viver sem uma pessoa, lembre-se que antes dela aparecer você vivia sem ela".
Ai que linda, serve até para para-choque de caminhão, só que, a situação é mais complicada para mim, porque antes de dizer essa frase (sim! Eu disse) eu não vivia sem ela (trágico). Lana e eu crescemos juntas, éramos vizinhas, bom.... A casa dela era de frente para a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because... Who... Who are we?
RomanceEmma Mitgard descobriu da pior maneira possível que nem sempre os seus melhores amigos são de fato, os melhores. Que às vezes alguém que você menos espera pode te machucar. Que a sociedade pode ser cruel quando não se segue o padrão exigido. Que sua...