Olá gatinha, eu voltei! Eu sei, vamos guardar o xingamento para mais tarde? Eu estava com saudade, você estava e tudo segue o ciclo da vida como deve ser.
Pra quem não sabe, semana que vem é atualização de Mirror
"Ah, mas eu queria Mirror hoje, não Because!"
E sabe o que eu queria? Ser rica. Infelizmente, não se pode ter tudo que quer, nós em especifico, só ganha o que não quer ༼ಢ_ಢ༽
Autora que vos fala tá só o bagaço, pó da rabiola, se afogando na lama do poço, então não fira meus sentimentos, sou sensível.
Me siga no twitter, sempre surto por lá e aviso também caso algo aconteça:
https://twitter.com/LeidiDeuta
Entre nas #WeAreOvelhinha se quiser falar qualquer coisa relacionado a história:
https://twitter.com/hashtag/WeAreOvelhinha?src=hashtag_click
Dito isso
~Boa leitura.
Charlotte Pov.
Organizei as coisas como podia sobre a mesa pro almoço e me apoiei melhor na muleta para andar até o balcão. Odeio precisar disso para me locomover, mas devido as circunstâncias, ausência da Nic e o fato de estar sozinha, não quero correr o risco de cair no meio do chão e quebrar outro osso. Suspirei olhando para os pratos empilhados e voltei a atenção para mesa, observando atentamente a distância entre ela e o balcão. Três pratos, três viagens. Porra, só se percebe como fazer coisas simples é incrível, quando se perde a capacidade de fazê-las. Seria fácil e rápido, nem me perceberia levando esses pratos se estivesse boa, agora me sinto completamente inútil por precisar levar um por um. Mamãe já deveria ter chegado também, não sei está demorando tanto, sendo que disse que viria o mais cedo possível.
Ajeitei a muleta embaixo de um único braço e peguei um dos pratos voltando para mesa em passos lentos, virando a cabeça em direção a porta de entrada ao ouvir o som de chave antes dela se abrir e revelar Nic carregando algumas caixas empilhadas, que quase cobriam seu rosto.
- Hey, Lotte. Bom Saudou e olhou para mesa que eu arrumava. – Já está bem adiantada. – Sorriu colocando as caixas sobre o balcão da cozinha e veio até mim, trazendo em mãos os outros dois pratos que faltava. – Como foi seu dia? – Perguntou e sorri por receber um beijo no rosto.
- Bom dia. – Cumprimentei lhe retribuindo o beijo. - Tentei deixar as coisas um pouco arrumadas. Demorei mais do que deveria. – Reclamei pegando um dos pratos da sua mão para colocar no lugar e depois o outro. – Meu dia foi meio parado. Não tive muito o que fazer além de arrumar a mesa. – Contei escorando minhas costas em uma cadeira. – E o seu? Como foi?
- Hummm foi rotina, fiz meus exercícios, resolvi umas coisas e voltei para casa. – Sorriu e estiquei o pescoço em direção ao balcão, curiosa com o conteúdo das caixas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because... Who... Who are we?
RomanceEmma Mitgard descobriu da pior maneira possível que nem sempre os seus melhores amigos são de fato, os melhores. Que às vezes alguém que você menos espera pode te machucar. Que a sociedade pode ser cruel quando não se segue o padrão exigido. Que sua...