Nicole Rachel Pov.
Depois de deixar Lotte dormindo tranquilamente por tomar seus remédios, fui procurar a jovem de hoje cedo que trabalha no meu prédio e pegar com ela as gravações da câmera de segurança, porque papà está vindo para cá e disse que traria alguém com ele para resolver o que quer que tenha me deixado irritada.
Sai da recepção e caminhei até a sala dos funcionários, não desviando os olhos do DVD em minhas mãos. Acho que nesse momento estão todos me esperando para a reunião que marquei. Embora eu não esteja atrasada ou algo parecido, sei que todos já estão me esperando por serem excelentes funcionários.
— Senhorita Nicole. – A garota de hoje cedo falou se aproximando de mim em passos rápidos quando ia abrir a porta. Guardei o DVD no meu bolso e virei a cabeça um pouco para o lado para lhe dar atenção.
— Sim?
— Estão todos prontos.
— Certo, obrigada por isso. – Abri a porta, encontrando todos já sentados nos seus devidos lugares enquanto conversavam entre si. Caminhei até a mesa que normalmente é a que usam para tomar café na sala de descanso dos funcionários e puxei uma cadeira. - Boa noite para todos. – Desejei e todos responderam em coro. - A maioria me conhece, mas irei me apresentar para os que não sabem quem sou. Meu nome é Nicole Rachel Ray e eu sou a nova dona desse lugar. – Me apresentei e vi que algumas pessoas mais velhas falaram entre si. Sentei-me na cadeira e fiz um leve impulso para frente me aproximando da mesa.
— Essa reunião é sobre o que vem acontecendo? – Um segurança perguntou curioso e assenti me escorando para trás na cadeira.
— Sim. Eu exigi que algumas mudanças sejam feitas e pedi essa reunião para poder falar com todos vocês ao mesmo tempo. O trabalho da segurança será dobrado, vou incluir outras funções a cada um. – Alertei tendo a atenção de todos. - Chega de tempo livre para ficar batendo papo. Eu quero que vocês tenham sua atenção totalmente focada no seu trabalho. Quero um segurança para cada corredor, um em frente de cada elevador, contando os do estacionamento. Preciso que a entrada seja guardada por três de vocês. Eu preciso saber que todo mundo que mora aqui está seguro. – Falei e o segurança mais velho me olhou com curiosidade.
— Para isso eu irei precisar arrumar mais pessoas do que consegui hoje.
— Tudo bem, consiga as pessoas necessárias. Eu me encarregarei de arrumar equipamentos necessários para todos, além de modificar o salário de vocês. Ninguém será injustiçado nessas mudanças. – Expliquei olhando para todos os rostos na mesa. - Quero que o número de guarda carros aumente também. Preciso que qualquer hóspede sinta que seu carro está seguro onde o deixou.
— Eu resolvo isso. – Joshe, o único guarda carro do prédio até hoje, falou animado e assenti.
— A recepção também sofrerá mudanças, porém creio que o número de funcionários permanecerá o mesmo nesse setor. Como anda meus pedidos? – Olhei para jovem de hoje cedo e ela se afastou da parede para se aproximar de mim.
— Todas as portas serão trocadas em metade de uma única semana, assim como os interfones Instalados. A empresa responsável se encarregou de enviar todos os funcionários disponíveis para realizar o processo sem interferir na paz e tranquilidade dos hóspede. O painel de identificação demorará cerca de uma semana para funcionar devido ao fato de todo hóspede ser contatado para passar suas informações pessoais. O interfone será utilizável a medida que as informações forem adquiridas de cada apartamento. – Explicou e acenei positivamente com a cabeça.
— Vale ressaltar que o preço que cada pessoa nos paga não será alterado nem sequer um centavo. Isso é inteiramente para segurança de todos e como eu disse, o dinheiro não é um problema para mim. – Dinheiro nunca foi problema para mim, tanto por ter herdado muito da minha mãe biológica e por meu pai adotivo, que fez triplicar minha conta bancária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because... Who... Who are we?
RomanceEmma Mitgard descobriu da pior maneira possível que nem sempre os seus melhores amigos são de fato, os melhores. Que às vezes alguém que você menos espera pode te machucar. Que a sociedade pode ser cruel quando não se segue o padrão exigido. Que sua...