Música para esse capítulo: Lana Del Rey Dark Paradise
Me siga no twitter, sempre surto por lá e aviso também caso algo aconteça:
https://twitter.com/LeidiDeuta
Entre nas #WeAreOvelhinha se quiser falar qualquer coisa relacionado a história:
https://twitter.com/hashtag/WeAreOvelhinha?src=hashtag_click
~Boa leitura.
Emma Mitgard Pov.
Fazia praticamente umas duas horas que eu permanecia deitada no sofá, apenas olhando para televisão sem realmente prestar atenção no que passava, parecia ser algo sobre plantas ou sei lá o que. Em todo esse tempo, mesmo tentando ficar alheia a isso, pude notar Lana no outro sofá, olhando-me como se realmente quisesse se aproximar de mim, mas não sabendo como fazer isso. Por um lado, agradeço por ela não fazer ideia de como se aproximar de mim, porque não acho que esteja sociável hoje e para ser sincera, não quero acabar sendo grossa sem querer, não com ela que está fazendo de tudo por mim.
Suspirei mudando minha posição no sofá porque meu pescoço começou a doer de tanto ficar do mesmo jeito, e foi graças a esse movimento que pude ver Lana se erguer de onde estava e vir em minha direção com passos lentos. Por um momento todos os tipos de diálogos se passaram por minha cabeça, assim como minhas respostas para cada um deles, mas tudo o que Lana fez depois de parar a minha frente foi sorrir sem mostrar os dentes e se abaixar no chão, ficando assim apenas um pouco mais alta que eu.
Franzi o cenho confusa, pronta para lhe perguntar o que ela queria, mas quando pensei em abrir a boca sua mão direita deslizou suavemente sobre meu braço direito e seu corpo se aproximou perigosamente demais de mim. Foi um movimento rápido e sorrateiro, mas quando percebi ela já me abraçava, um simples toque para deixar nossos corpos juntos, como se seu maior medo fosse eu empurra-la para trás. Permaneci imóvel, sem saber de fato como reagir a sua abordagem silenciosa.
— Estou aqui com você, Em. — Sussurrou docemente e prendi a respiração com o calor que ocupou meu peito após ouvir tais palavras. - Você não precisa falar comigo ou tentar parecer bem como meio de evitar isso. Só me deixe ficar perto de você, só isso já é o suficiente. — Moveu-se com delicadeza e me apertou mais um pouco. Sem analisar direito o que acontecia eu simplesmente a abracei de volta, enterrando meu rosto em seu peito e permanecendo ali, em silêncio, apenas aproveitando o abraço acolhedor que recebia. - Eu estou aqui para você o tempo que for preciso, okay? — Assenti continuando no meu silêncio, apenas aproveitando a sensação do corpo quentinho que Lana tinha.
Incrível como ela era a última pessoa que imaginei que seria delicada em uma situação dessas. O fato é que Lana sempre foi muito intensa em tudo, ser intrusa no espaço alheio fazia parte disso, mas pelo que estou vendo, esse detalhe está sendo bem trabalhado por ela. É estranho o fato d'eu só perceber está precisando de um abraço quando recebo um, porque até agora estava evitando esse contato com as pessoas simplesmente por "achar" não precisar, mas agora, com Lana me envolvendo em seus braços de forma tão carinhosa eu percebo que, Deus! Eu realmente queria esse contato com alguém. Esse alguém ser a Lana contribui assustadoramente na minha necessidade de continuar nesse abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because... Who... Who are we?
RomanceEmma Mitgard descobriu da pior maneira possível que nem sempre os seus melhores amigos são de fato, os melhores. Que às vezes alguém que você menos espera pode te machucar. Que a sociedade pode ser cruel quando não se segue o padrão exigido. Que sua...