Capítulo 31

42 1 1
                                    


Nicole Rachel Pov.

Desabotoei os dois primeiros botões da minha camisa social branca e olhei na direção de Amber, que terminava de falar com um dos responsáveis pelas melhorias no prédio. Cobri a boca com a mão direita para bocejar e endireitei minha postura ao ver que ela vinha em minha direção acompanhada do senhor de idade, que parecia muito contente com alguma coisa.

— Senhorita Nicole. – Chamou ao se aproximar e fiz um sinal com a cabeça para que falasse. - Esse é o senhor Jeorge, ele é o responsável por toda a equipe que fará as mudanças. – Alertou e estendi a mão cumprimentando o senhor.

— É um prazer fazer negócio com a senhorita. – Falou animado e assenti olhando para os funcionários do hotel, que paravam todo e qualquer hospede que entrava ou saía para avisar das mudanças que irão ocorrer. Certamente é um prazer fazer negócio comigo, o dinheiro que irá cair na conta bancária dele é de um valor bem generoso. - Estava acertando os detalhes com a sua funcionária. Posso ter tudo pronto em duas semanas. Minha equipe é muito competente. – Elogiou e sorri.

— Esplêndido, quanto mais rápido melhor. O senhor também é o responsável pelas câmeras? – Perguntei curiosa e ele sorriu.

— Sim, senhorita. Sou o responsável por todas as mudanças relacionadas a obra que deseja.

— Certo, e quando sua equipe começa?

— Nossa política é sempre começar em uma segunda, mas devido ao seu pedido de urgência, amanhã mesmo estaremos começando. – Falou e ergui uma sobrancelha por amanhã ser uma sexta-feira. - Isso significa que estaremos aqui todo o fim de semana. – Explicou e assenti desviando a atenção para os quatro seguranças que entravam pela porta da frente, sabendo pelo terno branco que não faziam parte do hotel e sim da equipe do meu pai.

— Isso é ótimo. Eu agradeço pelos seus serviços. Qualquer detalhe pode tratar com essa moça aqui que ela me informa. – Toquei o ombro de Amber e o senhor fez um aceno de cabeça se retirando. Soltei um suspiro pesado e vi meu pai surgir logo atrás dos seguranças. Eu já sei o que ele vai fazer. - Você está fazendo um ótimo trabalho, obrigada. – Agradeci a Amber. Essa garota simplesmente está resolvendo todos os problemas para mim. - Se puder me informar quando todos os hospedes forem avisados sobre as reformas eu agradeceria. Pode me acompanhar, por favor? – Pedi e ela assentiu sobre me avisar, mas franziu o cenho para meu pedido de me acompanhar.

— Senhorita? – Perguntou sem entender e apontei para meu pai, que olhava toda a correria do local com um sorriso no rosto. - Oh, certamente. – Caminhou ao meu lado até eu estar perto o suficiente para pàpa me ver e sorrir grande.

— Figlia! – Saudou animado e passou por entre os seguranças para me envolver em um abraço. - Vejo que as coisas estão acontecendo. – Se afastou e sorri carinhosa para ele. - Você me disse para não intervir, mas eu não pude deixar de lhe trazer esses quatro. – Mostrou os seguranças que mais pareciam quatro paredes, formando um muro ao ficarem lado a lado, com exceção do último, que era o "miúdo" do grupo. - Na verdade Pierre quem mandou três deles. Esse aqui foi presente do Lopes. – Puxou o rapaz pelo ombro em um abraço e acabei rindo para o quão embasbacada Amber parecia com o tamanho dos homens.

— Vocês sempre se metem. –Brinquei e ele riu divertido.

— Obvio! Enfim meu anjo, só vim mesmo para lhe apresentar. Esse aqui é o Giovanni. – Apresentou o mais velho dos seguranças que sorriu simpático depois de bagunçar os cabelos grisalhos.

— Prazer, Giovanni. – Lhe cumprimentei com um aperto de mão e pai soltou o jovem que segurava para vir ao meu lado.

— Esse jovem aqui é aprendiz do Lopes, Enrico. – Apresentou e sorri para o rapaz que me lembrava o crush de Bonnie, Liam.

Because... Who... Who are we?Onde histórias criam vida. Descubra agora