Fix You

41 1 2
                                    


Música para esse capítulo: Fix You - Coldplay


Me siga no twitter, sempre surto por lá e aviso também caso algo aconteça:


https://twitter.com/LeidiDeuta


Entre nas #WeAreOvelhinha se quiser falar qualquer coisa relacionado a história:


https://twitter.com/hashtag/WeAreOvelhinha?src=hashtag_click


~Boa leitura




Lana Letterman POV.

Fazia quase vinte minutos que estávamos no hospital a espera de notícias. Depois que a Emma deixou o celular cair no chão eu o peguei para continuar a ligação com meu primo, entendendo na hora tudo o que estava acontecendo.
Depois de encerrar a ligação, praticamente implorei Emma para me esperar no refeitório, por mais desesperada que ela estivesse no momento para ir até a irmã. Sem muitas complicações eu consegui informar o acontecido na diretoria, recebendo o olhar triste de todos lá dentro. Pelo jeito Emma possuí amizade com muitas pessoas além dos professores. Esperei no mínimo uns seis minutos para o professor que aplicaria a prova para Emma recebesse o recado. Lógico que se fosse comigo eu poderia sair sem dar satisfação alguma, afinal é uma faculdade, mas eu não poderia deixar Emma se prejudicar ainda mais, não depois de vê-la se esforçar tanto para conseguir recuperar suas notas e principalmente, eu não posso deixar minha futura namorada perder mais nenhum ponto. 

Voltei ao refeitório pouco depois, quase começando a chorar ao ver o quanto Emma parecia perdida em sua própria mente. Precisei dirigir até o hospital no lugar dela, porque era óbvio que ela não tinha condições de fazer isso no seu estado emocional atual. Emma é uma pessoa forte e sempre consegue lidar com seus problemas de cabeça erguida, mas se alguma coisa envolver sua família isso muda. Se a pessoa envolvida for a Jenni, ela se torna extremamente frágil. Emma ama a irmã dela como uma mãe ama o filho, a ligação que tem com Jenni é admirável.

Felizmente o caminho até o hospital foi rápido graças ao trânsito calmo e os poucos sinais vermelhos que precisei parar. Emma ficou em silêncio todo o momento, mas eu sabia que em sua cabeça acontecia uma grande confusão e que ela implorava constantemente para que Jenni ficasse boa. Eu melhor do que ninguém sei como ela está se sentindo, porque quando minha mãe sofreu um acidente... Eu sei como ela está se sentindo.

Quando entramos no hospital Liam nos esperava na recepção com os olhos vermelhos, o que provava que tinha chorado. Emma andou rápido até ele para ter informações, mas o corpo do meu primo se encolhendo deixou claro que estava com medo de Emma gritar com ele e o acusar de deixar Jenni se machucar, porque quem ofereceu para ter responsabilidade sobre a menina durante a noite foi ele.

Não demorei mais que três segundos para ir de encontro a eles, querendo tanto quanto Emma alguma notícia sobre a irmã. Liam gaguejou umas sete vezes até informar que ainda não tinha notícias porque o médico não havia aparecido. Fiz o possível para acalmar Emma, que quase entrou em pânico por não ter notícias além da que sua irmãzinha estava da UTI. Com muito custo consegui levá-la para sala de espera onde estamos até agora, esperando que alguém apareça com notícias.

— Hey, eu sei o quanto está preocupada, mas me dê aqui esse copo de café. – Falei o mais calma possível quando Emma se sentou ao meu lado com seu sétimo copo de café, com o intervalo de dois minutos entre eles. – Isso não vai te fazer bem. – Toquei suas mãos que tremiam e tirei com cuidado o pequeno copo cheio de cafeína. Ela estava inquieta, se levantando a todo momento para andar pela sala e voltar com um copo de café.

Because... Who... Who are we?Onde histórias criam vida. Descubra agora