Música para esse capítulo: Michael Schulte - Falling Apart
Me siga no twitter, sempre surto por lá e aviso também caso algo aconteça:
https://twitter.com/LeidiDeuta
Entre nas #WeAreOvelhinha se quiser falar qualquer coisa relacionado a história:
https://twitter.com/hashtag/WeAreOvelhinha?src=hashtag_click
~Boa leitura
Emma pov.
Qual a primeira coisa que você pensa quando abre seus olhos? Isso é, sua mente raciocina tão rápido assim? Ou será que você faz tudo no piloto automático? Se sofrer de insônia, qual é a última coisa que você pensa antes de fechar os olhos? Ou sua mente está tão cansada que formular um pensamento é impossível? O que você imagina quando está escovando os dentes e olhando para o nada? Ou até mesmo segurando sua xícara de café? O que passa pela sua mente naqueles momentos em que não está prestando atenção nos seus pensamentos?
Quando abri os olhos essa manhã e fui preparar o café da manhã depois de escovar meus dentes, a minha resposta para essas perguntas se resumia a uma única pessoa, Lana. Por grande parte da minha vida Lana foi a resposta para essas perguntas e agora, depois de quatro anos, ela continua sendo, mas dessa vez de uma forma bem diferente.
XxX
— Hey. – Ela falou saindo do banheiro e veio se sentar ao meu lado na mesa. – Bom dia, amor. – Saudou e neguei com a cabeça.
— Bom dia, Lana. – Me servi um pouco de café e fiz o mesmo para ela, já que me estendeu a xícara vazia. – Dormiu bem? – Perguntei para puxar assunto, mas me arrependi no segundo que um sorriso malicioso surgiu em seu rosto.
— Maravilhosamente. Eu sempre tive ótimas noites de sono quando durmo perto de você. Você é um bebê coala adorável. – Bebericou o café e desviou a atenção para as panquecas que eu havia feito. O fato é que enquanto víamos ao filme eu acabei adormecendo e usando o corpo de Lana como travesseiro, isso até acordar e lhe mandar para o quarto. – Panquecas? O que aconteceu com a omelete?
— Não tinha ovos o suficiente, então optei pela panqueca. – Me servi uma delas e notei o quanto ela me olhava. – O que foi?
— Só admirando mesmo. – Sorriu e pegou uma das panquecas. – Deveria ser crime uma pessoa cozinhar tão bem feito você. – Falou depois de provar um pedaço.
— Hã... Esqueci de pegar a calda. Você quer? – Perguntei me levantando e a porta do meu quarto foi aberta por minha irmã esfregando os olhos.
— Quero sim. Bom dia, Emma número dois. – Saudou Jenni que ergueu uma sobrancelha se aproximando da mesa enquanto eu ia pegar a calda na geladeira.
— Bom dia. Panquecas? Caralho, quanto tempo tem que você não faz essa delícia, Emma? – Perguntou animada e acabei rindo.
— Ela ia fazer omelete, mas não tinha ovos suficiente.
— Amém, ovos. – Pegou uma panqueca na mão e sorriu. – Uh, vocês acham que eu devo levar isso para Angel? Digo, não assim na mão.
— Nossa, Emma. Que irmã romântica você tem. – Lana brincou e Jenni revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because... Who... Who are we?
RomanceEmma Mitgard descobriu da pior maneira possível que nem sempre os seus melhores amigos são de fato, os melhores. Que às vezes alguém que você menos espera pode te machucar. Que a sociedade pode ser cruel quando não se segue o padrão exigido. Que sua...