Oblivion

38 1 0
                                    


Música para esse capítulo: Bastille - "Oblivion"


Me siga no twitter, sempre surto por lá e aviso também caso algo aconteça:


https://twitter.com/LeidiDeuta


Entre nas #WeAreOvelhinha se quiser falar qualquer coisa relacionado a história:


https://twitter.com/hashtag/WeAreOvelhinha?src=hashtag_click


~Boa leitura  



Lana Letterman Pov.

Enquanto andava até ela eu podia ver o olhar de todos direcionados a Emma e isso me incomodava em um grau absurdo. Deus, ela só quer chegar em casa logo e não ter de lidar com esse olhar de pena de todo mundo. De todos os 58 alunos da minha sala, mais ou menos 52 vieram falar comigo para saber o que havia acontecido com a Emma. Não é que eu odeie a atenção das pessoas, mas a maioria só está ali para saber dos fatos e ter como espalhar o acontecimento para todo mundo, o que me faz pensar, se comigo que sou apenas "amiga" dela já me estressou meio mundo me fazendo perguntas, imagina para ela, que por ser linda e inteligente demais é popular na universidade.

— Hey, você é a Lana, certo? – Uma garota que não faço a mínima ideia de quem seja apareceu na minha frente enquanto eu ia na direção da Emma, me impedindo de continuar meu caminho.

— Sim.

— Você é a namorada da Emma, não é? – Perguntou e franzi o cenho. Namorada?

— Divido o apartamento com ela. – Alertei não respondendo de fato sua pergunta, mas deixando de um jeito que daria para entender que não, não sou namorada da Emma, por mais que eu queira e saiba que de alguma forma isso vai vir a ocorrer. O fato é que eu nunca direi algo sobre nós que não seja na presença dela ou com seu consentimento.

— Ah, certo... Eu soube por bocas faladoras que a irmã dela morreu. – Começou com uma expressão triste e olhou na direção dela. - Isso é verdade? Eu não quero ir incomodar ela feito esse bando de urubus. – Voltou a me olhar e suspirei. Essa garota faz parte dos 2% sensatos.

— Sim, a irmã mais nova dela morreu em um acidente de carro. – Contei e olhei para o grupo de cinco pessoas que se aproximavam da mesa dela. - Se me der licença eu preciso me livrar de certos parasitas. – Dei a volta nela e apressei o passo até onde Emma estava sentada de cabeça baixa, mas antes que eu pudesse chegar ela se levantou e seguiu para fora da praça de alimentação. Parei de caminhar e olhei para o grupo que parecia sem graça por ela ter saído no momento que lhes viu. Emma é extremamente preciosa. Coloquei as mãos no bolso da minha jaqueta e voltei a andar, dessa vez na mesma direção para qual Emma foi. Lá fora está frio e ela nem sequer está usando uma blusa adequada.

Saí ao ar livre e olhei para os lados, vendo que poucas pessoas estavam ali hoje devido à baixa temperatura. Andei um pouco para um lado e depois fui para o outro, procurando a ruiva por toda parte, finalmente lhe avistando mais afastada, escorada em uma árvore. Soltei um suspiro pesado e me encolhi pelo frio, apertando o passo para me aproximar mais rápido dela. Olhei para o grande campus ao redor e dei graças a Deus por ter lhe achado rápido.

— Ei, boa noite. – Falei baixo ao parar a sua frente, sorrindo por ela erguer a cabeça e sorrir para mim.

— Hey.

Because... Who... Who are we?Onde histórias criam vida. Descubra agora