Charlotte Pov.
Passei todas as aulas antes do intervalo me roendo de curiosidade para saber que fim levou a Emma por perder a prova e quando finalmente chega o intervalo a Nicole tem a brilhante - se não dizer magnifica - ideia de se sentar com umas garotas que nunca vi na vida, ficando só risos enquanto meu coração estava praticamente na mão.Acabei lhe mandado uma mensagem quase no fim do intervalo lhe perguntando se me contaria ou não o que aconteceu, recebendo a notícia que só conversaríamos na saída. Essas duas horas de aula se tornaram as mais longas para mim, isso porque a diaba ignorou todas as minhas mensagens por estar em dia de prova. Ela não tinha esse direito.
— Lotte! – Professor Jefferson chamou assim que me aproximei da porta para ir embora. Droga, eu preciso achar a peste da Nicole.
— Sim?
— Sabe me dizer por que a Emma não veio hoje e perdeu minha prova?
— Ela foi intimada e precisou comparecer no fórum. Não sei até onde o senhor conhece a história com o pai dela para que possa lhe passar informações. – Senhor Jefferson é nosso professor mais legal, que infelizmente, está com os dias contado para se mudar.
— Oh sim. Ainda com os problemas com a irmã e o pai, entendo. Tem alguma notícia?
— Só algumas, eu estava trabalhando antes de vir estudar. Tudo o que sei foi passado por uma amiga que se encarregou de ficar de olho nela por mim.
XxX
— Diga a ela para me procurar amanhã que lhe aplico a prova. – Sorriu carinhoso e repeti seu gesto. Emma simplesmente conquistou os professores com sua inteligência e carisma, principalmente o senhor Jefferson.— Direi sim. Boa noite.
— Boa noite. Sobre a tese de vocês, parabéns.
— Obrigada, fizemos o máximo para ficar quase perfeita.
— Bom trabalho então. Cuidado na volta para casa.
— Sim senhor, boa noite de novo.
— Boa noite. – Saí da sala e corri os olhos pelo corredor vazio. Merda, Nicole já foi?
Em dias normais eu estaria me amaldiçoando por estar tão eufórica para encontrá-la, mas hoje ela fez um favor que não tem preço para Emma e querendo ou não o seu título de narcisista para mim voltou para apenas Nicole, não que o que eu pense dela tenha alguma influência na sua vida. Peguei meu celular para lhe mandar uma mensagem e saber se já tinha ido embora, mas lá estava a notificação dela no WhatsApp.
Nicole:
[22:45] Olha quantas mensagens :3
[22:45] Desculpa não ter lhe respondido antes. Duas últimas aulas foram provas ;-; acho que me fufu.
[22:50] Estou te esperando no refeitório.
[22:52] Hey?
[22:53] Lotte?
[22:54] Heeeeeey!!!!
[22:54] LOTTE VOCÊ JÁ FOI? OMG!
[22:58] Ah não, você está falando com seu professor.
Se não fosse meus contatos eu já teria ido para casa pensando ter sido abandonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because... Who... Who are we?
RomanceEmma Mitgard descobriu da pior maneira possível que nem sempre os seus melhores amigos são de fato, os melhores. Que às vezes alguém que você menos espera pode te machucar. Que a sociedade pode ser cruel quando não se segue o padrão exigido. Que sua...