Capítulo 15

34 2 0
                                    


Emma Pov.

Escorei-me na pilastra que iniciava o balcão da cozinha e observei atentamente Lotte tentando cantar parabéns para Nicole em meio a risos. Há alguns dias, se alguém me perguntasse se isso era possível, eu começaria a rir da pessoa, mas agora, vendo a interação dessas duas... Isso é tão fofo! Certo que Nic é um ser humano adorável, mas quando está com a Lotte ela fica ainda mais fofa.

Olhei a mesa toda organizada com tipos variados de comida assim que Lotte se recompôs da brincadeira e caminhei em direção a algumas das travessas de doces e salgados postas aleatoriamente. Organizei de acordo com meu gosto e caminhei em direção a parede, me escorando ali antes de desviar o olhar para Nicole, que estava sentada ao lado de Lotte, conversando animadamente com minha irmã. É um fato Jenni adorar a Nic, mas também, quem não adora essa criatura? Até Lotte parece estar se dando melhor com ela, quer dizer, é óbvio que elas estão se dando bem, tanto pela interação no refeitório da faculdade tanto pela cena do parabéns. Nunca na minha vida eu diria que Lotte seria capaz de brincar assim com a Nicole, nem nos melhores dias dela. Charlotte é um amor de pessoa, mas pra isso acontecer ela precisa te considerar uma amizade, porém a seletividade dela para ser amiga de uma pessoa é bem peculiar.

— Bom, conseguimos terminar tudo em tempo. ­– Lana falou se escorando ao meu lado na parede, olhando para a conversa em que todos estavam envolvidos. O fato é que nós passamos quase o dia todo na cozinha para preparar as coisas do aniversário da Nic.

A tensão que aquele ambiente nos causou foi assustadora, porque era só um toque acidental uma na outra para praticamente saltarmos de susto. Minha sorte foi Jenni se voluntariar para ajudar até a namorada chegar. Quando ela perguntou se podia ajudar, tanto Lana quanto eu gritamos que sim, assustando minha irmã que nos olhou desconfiada. Com ela no nosso meio tudo ficou mais seguro, porque assim eu fui capaz de dialogar com a Lana sem sentir como se ela me puxasse em sua direção, já ela foi capaz de me responder sem se encolher feito uma criança assustada. Até nos juntamos para montar o item principal da festa, a torta de frango que Nic tanto ama.

Ter minha irmã com a gente foi uma das melhores coisas, porque por um momento me senti com 16 anos de novo, quando Lana ia para minha casa me ajudar com o jantar para assistirmos filme depois.

— Eu realmente espero que as outras bebidas estejam gelando. – Liam murmurou do sofá e Lana bufou fazendo uma careta.

— Para de falar nessas malditas bebidas. – Resmungou, olhando para mim e tocando meu braço de leve. - Você viu a Estrela? Não encontro ela em lugar algum. – Perguntou preocupada e olhei em seus olhos verdes por alguns segundos, me perdendo neles. - Em? – Chamou abrindo um sorriso carinhoso quando pisquei algumas vezes me situando.

— Sim! Hã... Ela viu a porta do meu quarto aberta e entrou lá, fui para tirá-la, mas fiquei com dó por vê-la toda encolhida em cima da minha cama. Acabei que fechando a porta para o barulho não incomodá-la dormir. – Murmurei ficando envergonhada por me preocupar com o sono de uma gata que dorme o dia todo.

— Certo! Obrigada. – Acariciou meu braço e sorri, voltando minha atenção para a aniversariante que fazia minha irmã gargalhar. - Nicole parece ser bem divertida. – Comentou olhando na mesma direção que eu e sorri.

— Ela é adorável. Converse meia hora com ela que vai compreender.

— Acho que não terá necessidade, já compreendo. – Sorriu de canto e analisei com curiosidade a cena quando Lotte tentou se levantar, sendo puxada de volta por Nic, que riu divertida, falando algo em seu ouvido com um sorrisinho, coisa que fez minha amiga lhe acertar dois tapas fortes no braço antes de conseguir com que ela lhe soltasse em meio a risadas.

Because... Who... Who are we?Onde histórias criam vida. Descubra agora