Capítulo 16

41 2 5
                                    


Charlotte Pov.

Fazia uns quinze minutos que estávamos no corredor do nosso andar. Eu tentava equilibrar os presentes de Nicole em minhas mãos enquanto ela se encontrava ao meu lado, segurando sua travessa de doce. Óbvio que queria dormir, mas Emma e Lana persistiram para que eu ajudasse a aniversariante a ir para seu apartamento, já que ela se encontrava meio embriagada por ter bebido além da conta depois que Liam saiu. A desculpa da Lana foi ter acabado de tomar seu remédio para dormir. A da Emma foi precisar organizar a cozinha, logo sobrou mesmo para mim, levar a princesinha ligeiramente tonta para casa. Se bem que Nicole sempre me parece meio tonta.

— Okay, me desculpem, mas eu realmente preciso me deitar agora. – Lana alertou, piscando cada vez mais lento, deixando notável o quanto estava com sono. Se não fosse o seu remédio, eu diria que ela está bêbada como a Nic. Eu também estaria nesse estado se tivesse continuado a beber, mas a partir do momento em que o perfume de Nicole começou a parecer gostoso demais eu parei.

— Tudo bem, eu também preciso dormir, amanhã é dia de buscar minha irmã. – Nic falou empolgada devido ao seu estado. Olhei curiosa na direção de Emma quando ela deixou Lana se aconchegar em seu peito e fechar os olhos.

— Okay, vou deixar a porta aberta, Lotte. – Falou para mim e assenti, reparando no carinho que sua mão direita fazia nos cabelos de Lana.

— Certo, vamos lá. – Nic foi em direção ao elevador e a segui, ouvindo Lana pedir para Emma dormir com ela, com uma voz sonolenta, antes de entrarem e a porta se fechar. - Eu ganhei tantos presentes. – Nic comentou eufórica e acabei sorrindo com sua animação, mesmo que carregar tudo feito um burro de carga não estivesse me agradando. Foi uma surpresa para mim a forma que ela gostou do meu presente, podia jurar que quando me abraçou ela estava prestes a chorar, mas quando sussurrou no meu ouvido que queria muito me beijar, eu descartei essa ideia. - Óbvio que o seu foi o mais incrível! Onde conseguiu comprar? Meu Deus! É tão prefeito. – Continuou eufórica, me fazendo rir divertida. Emma estava certa quando disse que Nic ama as estrelas.

— Tem uma loja no centro. Orion Perfect! – Contei assim que as portas se fecharam e os olhos dela brilharam.

— Eu preciso conhecer essa loja. – Se escorou na parede e fui para seu lado, focando minha atenção no chão.

— Você vai viajar pra onde? – Perguntei, mexendo a ponta dos meus dedos dos pés e ela riu baixinho.

— Eu não sei, Bonnie que pensa nos lugares. – Analisou a travessa que carregava em mãos e sorriu carinhosa. - Mas eu vou ficar fora só uma semana, não precisa sentir saudade. – Falou convencida e fiz uma careta, me encolhendo por seu braço livre circular meu pescoço. - Eu vou sentir a sua falta, Lotte. – Beijou o topo da minha cabeça e senti meu rosto queimar diante do seu gesto. Mas que inferno! - Meu dia não parece bom quando eu não falo com você, nem quero pensar como vai ser em nem sequer te ver. – Falou em um sussurro em meu ouvido, acariciando meu ombro com carinho. Fechei os olhos e soltei um suspiro por suas palavras, vendo a porta do elevador se abrir. - Você é minha bateria particular. – Sussurrou de novo e seus dentes mordiscaram o lóbulo da minha orelha. Dei um salto para frente por seu atrevimento, quase caindo no corredor pela forma rápida que passei pelas portas. Deus! Por que ela parece estar energizada? Seu toque agora foi como um choque.

— Vai mesmo trazer a sua irmã para Emma ver? – Perguntei caminhando para porta do seu apartamento, tentando ignorar a sensação de tremula em meu corpo.

— Sim! Emma realmente tem um crush nela, não estava brincando. – Veio para meu lado e destrancou a porta. Suspirei quando ela me deu passagem e fui direto para o sofá, me jogando nele. Cara, esse sofá é muito confortável.

Because... Who... Who are we?Onde histórias criam vida. Descubra agora