Pov. Autora
10:20 AM - Sábado
Quarto do YcaroYcaro estava relutante, depois do acontecimento do banheiro no dia anterior ele não teve coragem de ir falar com Goulart, pelo menos não ontem.
Ele até se esbarrou com ele na hora do almoço, mas a situação não evoluiu para nada mais do que um "desculpe" e um acenar de cabeça de Ycaro como um "tudo bem". O banho de paninho teve que ser feito novamente, e Greg o encarava estranho por ser a segunda vez que fazia isso em sua frente.
Ycaro: Ah Greg, eu não aguento mais ter que tomar banhos assim... - Reclamou deitado na cama para o gato.
Não tendo resposta além do encarar do gato que estava deitado de barriga pra cima em um dos travesseiros, ele contínua:
Ycaro: Eu não gosto disso, mas tenho que ir conversar com ele, eu não vou aguentar passar todas essas semanas sem um banho descente, eu tenho princípios! - Falou botando a mão no peito
Greg: Meow?
Ycaro: Esse é o problema Greg, eu não sei ainda como começar toda essa... "Conversa" - Falou gesticulando as aspas no ar - Ele foi muito grudento e eu me garanti em cortar essas atitudes, mas e se ele não quiser mais me ajudar? E se ele na verdade nem queria me ajudar no começo? E se ele apenas quer me levar para o quarto dele e-
Foi interrompido por Greg que se jogou em cima de sua barriga e olhou fixamente para seu rosto, colocando uma patinha na mão que Ycaro ainda tinha sobre o peito, o gato mia mais uma vez.
Ycaro: Tem razão Greg... - Suspirou - Eu acho que estou pensando um pouco de mais. Eu acho que, eu acho... que na verdade vai dar tudo certo, eu apenas, tenho que manter a calma.
Regulando um pouco a respiração que nem tinha visto que havia alterado, uma luz fraquinha passou pelo canto da visão do loiro, e não foi surpresa alguma que era aquela faixa de luz que sempre aparecia ou de manhã ou um pouco mais a tarde.
Mas dessa vez, por incrível que pareça, Greg não saiu de cima da barriga de Ycaro, na verdade ele acabou se ajeitando um pouquinho mais ali, porém sua visão tinha mudado, e agora aquela pequena bolinha de luz na parede parecia muito mais interessante do que o rosto do seu dono.Ycaro: É parece que a sua amiguinha de luz chegou - Falou dando uma risadinha meio sem graça - Bem, eu preciso ir, não posso ficar apenas pensando nisso o dia inteiro, e ainda preciso saber aonde ele mora! - Falou com um olhar serio no rosto, mas uma voz um pouco mais determinada.
Ajeitando o gato pra fora do seu colo com relutância, pois o gato chegou até a resmungar baixinho quando foi tirado, Ycaro se levanta e começa a dar uma arrumada básica no seu look, não iria colocar nada muito bonito, pois sabia que se fosse muito bonito iria criar mais mimimi do que apenas ir e entrar na casa de um, como era mesmo? "Bonitão pegador" como as meninas o chamavam.
Hoje seu cabelo estava meio revoltado, mas gostava quando ele ficava rebelde e volumoso, pois lembrava um pouco da sua infância quando seu cabelo poderia se passar por um "ótimo ninho de passarinhos", como Saiko dizia.
Bem, não era hora de ficar se apegando a muitas lembranças, e sim começar a fazer algumas perguntas para achar o dormitório desse menino! Indo até a janela que estava fechada, Ycaro faz um pouquinho de força em uma das travas e abre a janela até o topo.Ycaro: Vou deixar a janela aberta pra ventilar um pouco o quarto, sem se pendurar na janela em! Estamos bem longe do chão pra você sequer pensar em pular!
Greg: Meow... - Miou sem interesse
Ycaro: Então ta bom, eu volto no máximo daqui a uma hora, fique comportado tá? - Terminou dando um beijinho estalado na cabeça do felino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (2° temporada)
Ужасы[ 2° TEMPORADA ] Agora em uma vida mais solitária e alerta, Ycaro não está mais no conforto dos braços dos pais. Fora de casa, em um lugar cercados de talvez novos amigos, será que Ycaro vai saber diferenciar cada um? Mesmo traumatizado, e tendo cer...