Pov. Ycaro
São Paulo, 07:10 AM - Domingo
DormitórioDe pé no banheiro do quarto, terminava de pentear o cabelo e o amarrar em um coque bem firme, já que meu cabelo estava longo e se soltava fácil em penteados frouxos.
Estava me preparando para ir tomar banho nos banheiros públicos daqui, e como não era dia de lavar cabelo é sempre bom prendê-lo. Com minha higiene daria feita volto para o quarto pra arrumar minha mini bolsa que usava pra levar as coisas, lá colocava minha toalha, as roupas que eu iria usar, quando precisava os shampoos e condicionadores, e é claro, meu kit PESSOAL de sabonetes e minha gilete, nem a pau que vou dividir isso com outras pessoas!Arrumando a bolsinha com tudo certinho, vejo Greg se revirando e voltando a dormir, ele dormiu a noite inteira comigo alí na cama, e mesmo eu tendo pensando que ele iria estranhar o quarto ou coisa assim, ele ficou super comportado e não fez nenhuma bagunça, a pessoa da carta realmente não mentiu quando disse que ele era mansinho.
Sem querer atrapalhar o sono do bichinho, saio do quarto e tranco a porta, 7 da manhã realmente não é hora de ficar pensando em tomar banho, mais é a melhor hora pra um introvertido como eu ficar tranquilo em relação a quantidade de pessoas. Como hoje era domingo, muitas pessoas as vezes saem para ir visitar os pais ou até mesmo sair e andar pela cidade, porém isso faz os banheiros ficarem bem cheios, e como quero ao máximo evitar ter que pegar fila e ficar sendo apressado o tempo todo pra sair logo, melhor acordar mais cedo mesmo.Descendo todos os andares, chego no térreo, e vou na parte dos banheiros, chegando lá só tinham poucas pessoas, umas 3 ou 4 que eu contei apenas no olhar. Entrando em uma das cabines disponíveis, penduro minha mochila em um dos ganchos de suporte da parede, tiro as roupas, guardo elas em uma parte separada da bolsa e começo o banho.
Descrevendo um pouco os banheiros, eles eram divididos em 10 cabines, as paredes que separavam cada um eram de um mármore escuro, que começava desdo chão e ficava aberto em cima, aonde as vezes muitas pessoas penduraram as toalhas, e as portas eram de um vidro parecido com os de um box, que não se pode ver do outro lado.Começando a me ensaboar, faço tudo sem a menor presa, as filas só começavam por volta das 8, então ainda poderia curtir um pouco. Sentindo a água quente percorrendo pelo corpo, fez eu ter a leve vontade de soltar os cabelos e lavar apenas para ficar mais alguns minutos aqui dentro, porém não trouxe nenhum dos produtos, então tive que aceitar que meu banho já tava no fim.
Desligando o chuveiro, pego a toalha e começo a me secar, e estando todo seco visto minha cueca e por fim o resto da roupa.Saindo da cabine com a bolsa em mãos, vou ainda em frente as pias e termino de passar mais algumas coisas, como meu desodorante e um creme facial que acho cheiroso e muito bom. Vendo que era umas 07:38, tento terminar rapidamente de passar tudo, mas como sempre nunca consigo fugir de certos comentários, parece que alguns infelizes infelizmente acordaram vivos hoje.
Estudante 1: Oh lá a bixinha se produzindo - disse rindo com o colega.
Estudante 2: Certeza que tá se arrumando pra ir da pra alguém - falou respondendo o amigo.
Me fingindo de sonso, continuava a passar meu hidratante, isso parece ser uma situação inusitada, mais passo por isso desdo ano passado. Por mim eu tô é pouco me fudendo pra o que eles acham que eu vou fazer, apenas não vou descer eles bem aqui no soco por que recebi sim uma boa educação dos meus pais, diferente dos arrombados alí.
Parando de escutar a conversa deles repentinamente, vejo pelo vidro que os dois entraram rapidamente cada um em uma cabine, e olhando em volta pra procurar qual poderia ser o motivo, vejo um menino alto parado na porta, que logo entrou e ficou encostado em uma parede que tinha mais perto das cabines.
Ele vestia uma calça jeans preta, um casaco de zíper laranja e tava usando um, cachecol? Quem veste um cachecol em pleno verão gente? Bem, eu sempre usei uma touca desde criança né, então também não posso julgar muito.
Eu não reconheci ele, ou pelo menos nunca vi ele passando por aqui ou pelo prédio, mas deve ser um outro calouro ou coisa assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (2° temporada)
Terror[ 2° TEMPORADA ] Agora em uma vida mais solitária e alerta, Ycaro não está mais no conforto dos braços dos pais. Fora de casa, em um lugar cercados de talvez novos amigos, será que Ycaro vai saber diferenciar cada um? Mesmo traumatizado, e tendo cer...