Dia em Família

1.7K 163 575
                                    

Eai, Gostou da capa? Ela foi feita pela @pinherinho, se gostou do estilo dela, de uma força indo no Instagram, twitter e canal dela no YouTube!

https://instagram.com/pinheirin_x3?igshid=MjljNjAzYmU=

https://twitter.com/PinheirinX?t=74FdvKAMjyFg8tH_n4IlsQ&s=09

https://youtube.com/@pinheirin_x3981
--------------------------------------------------------------

Pov. Ycaro
Fortaleza, 08:30 AM - Quinta-feira
Quarto

Sentindo a luz do dia batendo em parte do meu rosto, viro a cabeça na direção oposta, afundando ainda mais a cabeça no travesseiro.
A Brisa da manhã passa por uma das minhas pernas descobertas, e o sono volta cada vez mais forte pelo conforto tanto de posição quanto de temperatura.
Mas, para estragar o momento sinto algo tocar meu pé, e pensando ser a coberta por sentir algo felpudo, apenas mexo o pé um pouco pro lado, até sentir de novo o peso voltando e dessa vez mais forte.

Ycaro: Não Night, me solta... - Disse arrastado enfiando a cara de vez no travesseiro.

Greg: Esse definitivamente não é meu nome - Falou mau humorado.

Virando o rosto com tudo vejo Greg deitado por completo em cima do meu pé.

Greg: Acordou agora? - Perguntou com cara de tédio.

Ycaro: O que tu quer em? - Falei também entrando na onda de mau humor.

Greg: Comer é claro! Esqueceu que eu também tenho um estômago? - Começou a andar pra perto do meu rosto.

Ycaro: Eu coloquei ração na vasilha ontem - Falei cara a cara.

Greg: Então ela tá velha, e eu quero comer o que está vindo da cozinha! O cheiro tá muito bom - Se animou balançando a calda freneticamente.

Notando agora os arredores, o cheiro de café recém coado realmente se espalhava pela casa toda.

Ycaro: Tá, deixa eu me arrumar - Resmunguei Chutando o resto de coberta que me cobria.

Me levantando e pegando a roupa vou até a porta e paro, Greg ainda estava sentadinho na cama.

Ycaro: Não vai comigo? - Pergunto vendo ele inclinar a cabeça.

Greg: Pensei que você ia se trocar aqui mesmo - Levantou e desceu da cama.

Ycaro: Preciso de um banho primeiro - Falei indo corredor a dentro escutando patinhas rápidas tentando me alcançar.

Passando pelo quarto dos meus pais, abro a porta do banheiro e sinto Greg passando por dentro das minhas pernas.

Greg: Hm, tem cheiro de limpo - Falou cheirando todos os cantos.

Ycaro: É claro que é, eles limpam varias vezes no mês - Entro começando a caçar uma escova de cabelo em uma das gavetas do gabinete.

Pulando pra cima da tampa fechada da privada, Greg olha todos os cantos até se concentrar na banheira.

Greg: Que tipo de bacia gigante é essa? - Encara curioso.

Ycaro: Isso se chama banheira - Respondo meio seco por desembaraçar o cabelo estar sendo uma luta.

Greg: Nunca vi isso lá na escola - Me encara.

Ycaro: Isso é uma coisa cara, nem todos tem acesso a usar ela, por isso você nunca me viu em uma - Falei terminando de amarrar um coque com uma xuxinha qualquer que achei - Agora, com licença que eu vou usar isso ai - Apontei pra privada.

Saindo de cima ele continua perto me encarando, dando uma tussida, tento fazer ele entender o recado, em vão é claro.

Ycaro: hm, com licença? - levanto uma das sombrancelhas.

Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora