Pov. Autora
São Paulo, 11:23 AM - Domingo
Quarto do YcaroSaindo pelo outro lado do portal, Greg se remexe um pouco pra tirar a poeira que grudava por estar de baixo da cama, e da uma última olhada pro portal se apagando.
Escutando um barulho de sacola plástica, as orelhas do gato ficam atentas na hora.
Ycaro: Greg? Cadê você oh birrento? - Perguntou andando pelo quarto - Eu consegui subornar a enfermeira a me dar uma nova pomada dessa que eu tinha, se acredita? - Falou com um tom de voz animado.
Vendo apenas os pés do loiro passar perto da cama, Greg se prepara e da um pulo certeiro pra cima de um dos pés de Ycaro.
Ycaro: AI SEU CAPETA! - Gritou assutado soltando a sacola no chão - Quer me matar do coração é demônio!?! - Falou com a mão no coração.
Greg: Hmmm~ - Ronronou balançando a calda enquanto continuava mordendo a canela do baixinho.
Ycaro: Larga minha canela vai seu pulguento! To de palhaçada com você não - Balançou a perna com um biquinho no rosto.
Soltando um miado e a perna a contra gosto, Greg vai em direção a sacola no chão pra dar uma cheirada no que tinha dentro.
Vendo apenas a embalagem da pomada e nada mais, o felino logo se levanta e pula pra cima da cama.Se abaixando pra pegar a sacola, o loiro reclama:
Ycaro: Não sei por que foi mete o nariz aqui, já tinha falado que era só a pomada! - Botou uma das mãos na cintura.
Não respondendo nada, Ycaro se vira e contínua reclamando de como seu gato parecia uma "maria fifi" metendo o nariz onde não era chamado. Retirando a pomada da sacola, Ycaro olha pelo canto do olho pra Greg e não resiste a tentação de jogar a sacola em sua direção.
O que resultou em Greg dando uma patada na sacola trazendo ela mais pra perto, se assustando, e caindo pro outro lado da cama tudo em menos de um 1 segundo.
Rindo da cara do gato, Ycaro só cessou suas risadas ao se dar conta de uma coisa, no pulo do susto, a coleira de Greg não deveria ter feito um barulhinho?
Indo mais pra perto do gato ainda em estupor de barriga pra cima no chão, o loiro nota realmente a falta da coleira roxa em seu pescoço.Ycaro: Greg, o que aconteceu com a sua coleira? - Perguntou preocupado.
Saindo do estado de choque, Greg se deu conta de como estava ferrado. Afinal, como ele explicaria uma situação dessas? Ele ao menos podia explicar? Claro que falar tudo no sentido literal estava fora de cogitação, mas quem sabe uma boa cara de desentendido não resolvesse as coisas.
Se virando e andando pra longe, Greg vai pra cima da cômoda e começa a rodar em círculos pra esquentar o local e fingir dormir.
Ycaro: Greg eu estou falando sério, como foi que tu tirou essa coleira e aonde ela tá? - Disse bravo cruzando os braços.
Já deitado e com os olhos fechados, Greg tenta ao máximo ignorar o loiro e parecer o mais calmo possível no processo.
Sendo pego no colo, Greg abre os olhos pra dar de cara com os dois pares de olhos castanhos bem sérios na sua frente.Ycaro: Não me ignore quando eu estou falando com você - Disse em um tom de voz grave e sério - Aonde tá a coleira?
Não dando o braço a torcer e encarando de volta com a mesma intensidade, Greg traz as orelhas pra traz e começa a grunhir baixinho simbolizando que não falaria (ou indicaria nesse caso) antes de lutar.
Ycaro: Tudo bem - Suspirou soltando o gato no ar, que aterrissou perfeitamente de pé no chão - Já que você quer tanto assim bancar o difícil, eu mesmo vou achar! O que não deve ser muito difícil, pois eu sei os seus esconderijos favoritos - Disse com um sorriso maléfico nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (2° temporada)
Terror[ 2° TEMPORADA ] Agora em uma vida mais solitária e alerta, Ycaro não está mais no conforto dos braços dos pais. Fora de casa, em um lugar cercados de talvez novos amigos, será que Ycaro vai saber diferenciar cada um? Mesmo traumatizado, e tendo cer...