Preocupações

1.9K 198 530
                                    

Pov. Ycaro
São Paulo, 10:00 AM - Domingo
Quarto do Ycaro

Minhas costas estão ardendo como o inferno! Estou agora deitado de bruços na cama com uma toalha com água bem gelada por cima pra ver se ajuda.

Ycaro: AARH! Esse cara parece que passou uma tramontina nas minhas costas! - Reclamei abafado pela cara afundada dentro do travesseiro.

Greg: Meow... - Miou baixinho apoiando uma das patinhas em cima da toalha.

Ycaro: Ai Greg, man tira a patinha tira - Falei meio dolorido afastando a patinha dele - Se apoia em mim não, to zuado - Afundei a cara mais fundo ainda no travesseiro.

Greg: Hmm... - Ronronou baixinho indo se esfregar no meu braço.

Ycaro: Nunca vi um cara tão estranho, com aqueles papos de "dividir a banheira", você acredita que ele disse isso pra mim?! - Falei olhando pro gato.

Greg: Meow! - Miou alto e se levantou pra ir em algum lugar.

Pulando da cama, Greg vai pra de baixo dela e aranha o chão um pouco como se estivesse procurando algo.

Greg: Meow! - Miou abafado de baixo do móvel.

Subindo de novo na cama, ele solta um ratinho de brinquedo ja bem rasgado que ganhou esses dias, ele adorou ele desde quando comprei e brinca com ele quase todo dia.

Greg: Hmm~ - Ronronava enquanto empurrava o ratinho mais pra perto de mim.

Ycaro: Oh meu Deus, gatinho dengoso senhor - Abri um sorriso enquanto brincava um pouco com o ratinho nas mãos.

Observando eu mexer com o brinquedo, sua calda não parava de balançar, e seus olhinhos verdes estavam quase sumindo pela pupila preta que estava super dilatada.
Se deitando por perto, brinco mais alguns minutinhos com o ratinho e jogo pra ele depois, fazendo o pobre ratinho ser pego pela mordida forte e as garras muito afiadas do gato.

Quando ele estava distraído pelo brinquedo, pego o celular e descido mandar uma mensagem no grupo da sala pra avisar que não iria aparecer em nada que tivesse hoje em relação aos clubes ou aulas, e que nem ia aparecer na aula amanhã.
Não que a galera fosse se importar muito, mas já ajuda a não ter que ficar me explicando mais tarde.

Ycaro: Ta esquece, essa toalha não ta ajudando em nada! - Falei levantando da cama - Vou passar logo uma pomada pra dor.

Pisando forte até o banheiro, pego a caixa de primeiros socorros onde eu guardo de tudo, e procuro a pomada em meio a varias cartelas de diversos remédios. Eu não comprei a maioria disso, e sim estão todos aqui desde que eu sai de Fortaleza, Papai mandou eu levar muitos pra varias ocasiões que poderiam acontecer, inclusive a pomada!

Achando a embalagem, puxo o tubo de pomada e vejo que ela está quase acabando, e que essa provavelmente seria uma das últimas passadas disponíveis dela.
Ouvindo o barulinho da coleira, vejo Greg me olhando da porta com o ratinho ainda na boca.

Ycaro: hm, isso vai ser o oh pra passar em mim mesmo - Falei de cara fechada.

Me sentando em cima da tampa da privada, começo a contorcer o braço numa tentativa de espalhar bem ela nos lugares que mais doíam, que mais parecia todo canto pra falar a verdade.

Jogando e batendo o ratinho de brinquedo na minha frente, Greg pelo menos parecia se divertir a Bessa.

Ycaro: Parece que pelo menos alguém está se divertindo por aqui, se não for contar pelo coitado ai - Apontei pro animalzinho cada vez mais rasgado.

Greg: HHMM! - Grunhia irritado enquanto sacudia o brinquedo ainda pendurado na boca, jogando o pra algum lugar quando o soltava inesperadamente.

Ycaro: Coitado - Disse baixinho enquanto sorria pela cena fofa do gato indo todo armado pra cima do já derrotado ratinho.

Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora