Pov. Ycaro
São Paulo, 21:40 PM - Domingo
DormitórioOk, eu comecei a me lembrar. Eu abri a porta, o Greg tava falando, ele trocou as roupas de cama, e agora estamos nos olhando intensamente sem piscar.
Ycaro: Você, você falou? - Perguntei ainda sem cortar o contato visual.
Inclinando a cabeça pra soltar o remédio no meu colo, ele volta a me encarar novamente, porém ainda sem dizer nada.
Ycaro: Por favor não me faz achar que estou enlouquecendo - Movi uma das minhas mãos até sua patinha - Apenas me de um sinal... - Pedi olhando pro seu rosto, agora cabisbaixo enquanto olhava pra própria pata que continha minha mão em cima.
Soltando um suspiro humano de mais pra um gato comum, sua voz vem a tona.
Greg: Você não tá doído... - Disse baixinho com as orelhas pra trás.
Em choque por estar certo que ele falava, não consigo falar nada e apenas sinto minha boca aberta por um tempo, sem conseguir pensar em nada pra sair por ela.
Diante meu silêncio em choque, seu olhar desesperadamente voltou ao meu, como se tivesse preocupado de qualquer outra reação minha.Greg: Você está bem, não é? - Perguntou, pela primeira vez falando cara a cara comigo - Não está chateado comigo, né? - Falou com um toque de mágoa na voz.
Ycaro: N-Não eu, é só que, tudo isso é, DEMAIS, pra mim - Falei desviando o olhar sentindo um pouco de culpa dentro de mim.
Greg: É, acho que foi uma surpresa meio estranha... - Virou o rosto e escondeu a calda entre as patas.
Com nós dois evitando o contato visual, penso um pouco antes de mandar a próxima pergunta.
Ycaro: Desde quando? - Pergunto ainda olhando pra parede.
Greg: Desde quando o que? - Levantou as orelhas.
Ycaro: Que você fala?! Você é o que? - Falei com uma pitada de raiva, sentindo a pontada de culpa voltar por ter levantado a voz.
Greg: Bem, até onde eu saiba eu sou um gato normal, pelo menos nesse momento... - Terminou com o que parecia um início de sorriso na boca.
Ycaro: E o quê você vira depois? - Olhei em sua direção - Você não é um ET não, né? - Perguntei a última parte baixinho.
Greg: O que é um ET? - Inclinou um pouco a cabeça pro lado.
Ycaro: São, é... Seres de outro planeta? - Respondi sem muita certeza.
Greg: Ah não não, eu vim daqui desse planeta mesmo! Eu já fui de uma ninhada de irmãos lindos - Estufou o peito com orgulho.
Ycaro: E eles falam também? Eles não estão aqui na escola não né?? - Perguntei preocupado.
Greg: Ah não, eles, bem, na verdade eu também não sei, eu não vejo eles desde, bem... Filhote - Falou com uma expressão triste no rosto.
Ycaro: Ah sim... - Parei de falar ao pensar como ele deve ter se separado dos irmãos ainda muito novo - E sobre vir pra escola, quem era o seu dono? Eu te achei jogado no fundo da escola...
Greg: Eu não me lembro dele, fiquei por pouco tempo, não lembro nem seu nome... - Se remexeu desconfortável.
Ycaro: E sua aparência? Não lembra de nada mesmo?
Com um negar de cabeça, desisto de tentar pegar qualquer outra informação sobre seu dono ou passado.
Ycaro: Minha cabeça dói, o que aconteceu exatamente depois que eu entrei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (2° temporada)
Horreur[ 2° TEMPORADA ] Agora em uma vida mais solitária e alerta, Ycaro não está mais no conforto dos braços dos pais. Fora de casa, em um lugar cercados de talvez novos amigos, será que Ycaro vai saber diferenciar cada um? Mesmo traumatizado, e tendo cer...