Não somos todos uma família?

999 123 522
                                    

Pov. Autora
Fortaleza, 19:23 PM - Domingo
Casa

O anoitecer do último dia de viagem chegou, e Ycaro e sua família estão correndo contra o tempo pra conferir todas as coisas que o loiro tem que levar, enquanto o mesmo se arrumava para sair junto com seu gatinho.

Ycaro: Pronto, já arrumei minhas roupas na mala e também organizei sua caixinha de transporte, você vai querer ir nela desde agora ou só entrar quando chegarmos no aeroporto?

Greg: Eu prefiro ficar solto o máximo possível - Puxou as orelhinhas para trás.

Ycaro: Sem problemas, só por favor fique quietinho no meu colo quando estivermos no carro - Terminou de dizer levantando a mala e a caixa de transporte do chão - Eu vou sentir falta desse meu quarto - Divagou falando baixinho.

Greg: Hmm... Bem, quem sabe um dia não voltamos aqui?

Ycaro: Talvez, quem sabe nas minhas férias de fim de ano?

Greg: Eu só estava tentando te animar, não quero realmente voltar tão cedo - Arqueou as orelhas pra trás com uma cara séria.

Ycaro: Eu suspeitei - Abriu um sorriso - Vamos, temos compromissos nos esperando - Se virou saindo porta a fora.

Greg: Logo atrás de você!

Descendo as escadas, André e Tawan andavam juntinhos em direção a porta que dava pra garagem, até perceberem a presença do loiro e seu gato vindo a reboque.

André: Ycaro, tem certeza que as roupas que você trouxe tão todas dentro da mala? - Confirmava seguindo o filho e o marido que levava as últimas malas e caixas com brinquedos pro porta-malas do carro.

Ycaro: Eu tenho papai, acabei nem usando todas de tanto que eu trouxe! Então algumas nem sairam daqui - Apontou para a mochila que logo jogou no banco de trás do carro.

André: Bem eu não posso ficar de olho em como é o seu quarto lá na faculdade, então tenho que ter certeza que meu filho pelo menos tem roupas pra usar.

Ycaro: Papai, será que da pra parar de falar como se eu fosse andar só de cueca pela escola, eu sei cuidar das minhas roupas!

Tawan: Isso vindo de alguém que realmente usou o mesmo macacão anos e anos desde pequeno até rasgar, até que pode se dizer que cuida mesmo - Falou se entrometendo depois de fechar o porta malas do carro - Assunto sobre roupas de lado, todo mundo pronto pra sair?

Ycaro: Eu sim, deixa eu só pegar o Greg e... Greg? - Procurava o gato por toda a garagem.

André: Acho que ele tá querendo pegar alguma coisa - Apontou pro gato já no banco de trás do carro arranhando a mochila do loiro.

Ycaro: Ah não! Você já comeu seu esfomeado!! - Pulou carro a dentro indo pra cima da mochila e do gato - LARGA A MOCHILA! - Levantou a mochila o mais alto que o teto do carro permitia.

Greg: MEOWWWW! - Reclamava o gato faminto e pendurado pelas garras presas ao tecido da mochila.

Com todos aconchegados nos seus assentos, e com os sintos afivelados, a família parte para o aeroporto. No local, apenas a despedida triste de sempre, porém dessa vez para Greg a viagem vai ser bem mais agradável, visto que agora seu registro de viagem foi feito, e ele pode ir no vôo normalmente junto com Ycaro.

Entrando no avião, Ycaro segue até os assentos de primeira classe, visto que seus pais não tiveram dó nenhuma de gastar com sua passagem,  comprando o pacote que garantia o máximo de luxos possíveis. Entrando na cabine particular e fechando a porta para maior privacidade, ter um espaço assim tão luxuoso apenas para um vôo de no máximo 2 horas ainda parecia muito para o mais novo.

Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora