Uma missão

2.2K 180 556
                                    

Pov. Greg
São Paulo, 15:20 PM - Domingo
Dormitório

Fazendo um barulho altíssimo, Ycaro cai de cara no chão, seguido de um barulho baixinho do que parecia assustadoramente de um, osso!?!?

Greg: MERDA, CACET- Não terminei por ter escorregado do lençol pro chão - Ai ai, Ycaro! - Me levanto cambaleando enquanto ia na direção do seu corpo.

Chegando nele ficou claro que esse maluco desmaiou, e sentindo um cheiro de sangue vindo dele, posso garantir que seu nariz quebrou, mas não posso afirmar pelo seu rosto estar virado pro chão, o quê infernos eu faço agora?!?
Olhando pros lados não tinha nada que pudesse me ajudar muito pra fazê-lo acordar, e o fato de que ele desmaiou antes de entrar tá fazendo metade da perna dele ficar pro lado de fora no corredor!

Tentando puxar ele pela camisa para pelo menos o arrastar o suficiente pra fechar a porta do quarto, só sinto o tecido da blusa ficar leve, e quando menos vejo eu estou com o tecido da manga da camisa na boca.

Greg: Merda, merda! O que eu faço agora?? - Digo sentindo minhas orelhas se encolherem pra trás.

Vendo um brilho estranho surgir da minha coleira, começo a ouvir uma voz.

Nightmare: Greg, está me ouvindo? - Disse abafado pela coleira

Greg: Peixe gigante! Eu estou, preciso da sua ajuda! - Respondo afobado olhando pra baixo.

Nightmare: Antes disso, eu vi os níveis de consciência do Ycaro caindo muito rápido, o que aconteceu? Ele está bem? - Perguntou com um tom muito sério.

Greg: Não, e é justamente isso, eu PRECISO da sua ajuda, AGORA!

Ouvindo um suspiro raivoso do outro lado da linha, o polvo continua:

Nightmare: Não consigo ir até ai, meu boneco esta trancado e nenhum pouco por perto, e o mestre também está fora de questão pra ir me invocar até ai - Explicou rapidamente.

Greg: Tudo bem, você pelo menos consegue trazer um dos seus tentáculos?

Nightmare: Sim, só um momento - Parando de falar, o brilho da coleira também some e o silêncio volta.

Ouvindo um craquelar de baixo da cama, me viro e vejo o símbolo do pentagrama brilhar e algo roxo começando a passar.
Rastejando como uma cobra, o tentáculo se ergue pra fora da cama e começa a vir até mim.

Nightmare: Santo inferno! O que ele faz desmaiado na porta do quarto?!? - Falou sua voz ainda abafada vindo de baixo da cama.

Greg: Explicações depois, me ajuda a puxar ele para dentro pra eu poder fechar a porta - Falei dando uma corridinha até a porta.

Vendo o tentáculo se envolver por toda a barriga e cintura, o corpo parecia uma pena ao ser levantado, então sem perder tempo aproveito a porta desobstruída e a fecho com o empurrar do meu corpo.

Ouvindo o corpo do mais novo ser colocado na cama, Nightmare o arrumava para deixá-lo o mais confortável possível. Agora podendo ver seu rosto, sua cara estava bem pálida e em suas narinas um filete de sangue escorria por cada uma.

Nightmare: Rápido, pegue uma caixa de algodão ou alguma toalha umedecida d'água - Ordenou puxando a loira franja de ycaro pra trás, procurando mais algum machucado.

Começando a correr pelo quarto assim que escuto Night colocar o osso do nariz no lugar, primeiro acho a caixinha de algodão, entregando a à Nightmare e já corro até o banheiro e pego a toalha de rosto pendurada, também ligando a torneira da pia e a molhando de leve.

Correndo até a cama com a toalha na boca, vejo que Nightmare tampou o nariz de Ycaro com pedacinhos de algodão, que até mesmo estavam começando a ficar vermelhos pelo sangramento que continuava a sair.

Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora