Aceitação

1.8K 208 687
                                    

Pov. Autora
São Paulo, 07:40 AM - Quinta-feira
Dormitórios

Ycaro pulou da cama e se desesperou, o dia começou ruim quando seu despertador decidiu não tocar as 7 em ponto, e agora ele tinha apenas 10 minutos pra se trocar e pular o banho matinal, pela obvia falta de tempo que tinha.

Se trocando a contra gosto, o loiro passa algumas borrifadas a mais de perfume, e espera que tudo ocorra bem para que ele possa tomar o bendito banho depois das aulas.
Dando 8 em ponto, o sinal incrivelmente alto da escola soou por todo o campo e os corredores se tornaram um caos, tendo tanto alunos apressados quanto preguiçosos pensando de que forma iriam matar aula hoje.

Entrando em sala, o loiro parte pro seu lugar e se amaldiçoa mais uma vez, como ele poderia ter esquecido seus preciosos fones de ouvido?!

[ . . . ]
15:00 PM

Batendo o sinal, Ycaro sai do club de informática e começa a rumar em direção aos banheiros, hoje tão vidrado em poder só tomar o banho em paz, ele colocou uma muda de roupa simples na sua bolsa de estudos mesmo. Não tinha pegado shampoo nem seus cremes hoje, não estava no pique de lavar o cabelo, e nem de passar seus hidratantes, mesmo sendo extremamente cheirosos.

Entrando no espaço compartilhado, ele ve que todas as cabines estavam cheias, e uma fila de 3 pessoas já esperavam uma cabine ser liberada. Entrando na fila, Ycaro fica avoado pela demora, e tenta se distrair com qualquer outro pensamento cotidiano, enquanto seu corpo entrava em conflito pelo ambiente frio e ao mesmo tempo quente pelo vapor de muitos chuveiros ligados.

Sentindo a presença de alguém chegando por trás, o loiro nem da atenção, pois sabia que uma hora ou outra alguém também teria que entrar na fila a espera de tomar seu banho.
Entretanto, olhando em direção aos espelhos ele pode ver quem tinha chegado, "sera que esse esquisito não desiste de mim?!" Pensava o loiro ao ver que Goulart olhava descaradamente para seu corpo, sem se importar que ele poderia ter visto seu olhar pelo reflexo dos espelhos.

Tentando não transparecer que a presença do mais alto e seus olhares irritavam, Ycaro continuou a olhar para os lados e se remexer como estava fazendo antes, esperando não deixar seu desconforto aparecer.
Quando as outras 3 pessoas a sua frente entraram em uma cabine, Ycaro manteve suas mantras de "vai logo", "anda", "acaba logo esse banho de uma vez!" Até que uma cabine fosse liberada para si.

E para a sua surpresa, não só uma cabine foi liberada, mas 2, sendo uma do lado da outra. Correndo em direção a uma delas, não dando a minima para qual lado escolher, ele entra e fecha rapidamente a porta, fechando também o trinco de ferro que tinha embutido ali.
Pendurando a bolsa em um dos ganchos da parede, os passos de Goulart foram bem audíveis ao ouvido do loiro, claramente eles foram em direção a cabine do lado, e Ycaro pode ouvir também o barulho do trinco de ferro sendo fechado.

Retirando as roupas com cuidado, pois não queria que elas caíssem no chão molhado, Ycaro as deixa de lado em um outro compartimento da bolsa e liga o chuveiro. Como nunca gostou de banhos muito quentes, ou muito frios, Ycaro optou pelo ótimo e relaxante banho morno, e teria que admitir que isso estava mil vezes melhor do que o seu banho de toalhinha da noite passada.

Se ensaboando com calma pelo braço engessado, Ycaro começa a se sentir um pouco incomodado, sua cabine estava ficando mais quente do que o esperado para o seu banho morno, e tinha muito vapor alí pra que tenha saido só do seu chuveiro.
Olhando para os lados, Ycaro viu que o vapor vinha da cabine em que Goulart estava, "afinal, em que temperatura está aquele chuveiro?" Se perguntou o loiro.

Tendo uma realização, o loiro se tocou que Goulart não precisava estar tomando banho aqui, ele tinha um banheiro particular em seu dormitório, e estava esses dias mesmo se gabando de como Ycaro deveria aproveitar sua "maravilhosa banheira"!
Isso estava muito estranho, e Ycaro começou a se sentir muito sufocado, o dia não estava tão quente, mas também não estava sendo um dia de inverno para se tomar um banho tão quente assim!

Então o loiro começou a se banhar mais rápido, e mesmo tendo molhado um pouco a parte do gesso perto do seu ombro, Ycaro não se importou e se enrolou na toalha afim de se secar e colocar suas roupas.
Saindo da cabine com a mochila no ombro do braço bom, ele escuta  um trinco se abrir e a cabine de Goulart abre, fazendo sair de lá muita mas muita fumaça quente, e um loiro alto apenas com uma toalha na cintura e sua muda de roupas na mão.

Ycaro o encarou sério, já tinha visto outros meninos se trocarem fora das cabines mas não achava que um riquinho a meia boca iria fazer isso também, de fato seu corpo era até bonito, e seu abdômen com alguns gominhos não mentiam que ele devia praticar algum esporte ou exercícios com frequência.
Mas Ycaro não se renderia assim apenas por aparência, e se virou e continuou andando em direção a saída, podendo ouvir um "tsk" irritado de fundo.

[ . . . ]

O resto do dia do loiro foi normal, ele fez sua única lição de casa, colocou comida e trocou a caixa de areia do seu gato, e por fim ainda ficou brincando com a caneta lazer que tinha comprado pra irritar o gato, pois Ycaro percebeu que qualquer luz refletida em um canto específico do quarto irritava ao estremo o gato, fazendo ele ir até o ponto e dar patadas fortes e bem auditivas por todo o quarto.
Ycaro quase sempre via uma linha de luz bem fina passar pela sua janela de manha e formar uma bolinha na parede, mas nunca se importou pois sabiá que isso poderia ser só o vidro da janela refletindo a luz de uma forma diferente, afinal a luz nunca ficava por muito tempo, mas sempre que aparecia Greg acordava na hora, e se colocava na frente e olhava pra janela até que visse que tinha sumido.

Era muito engraçado, e Ycaro aproveitou essa descoberta para aproveitar o show de habilidades que seu gato mostrava seguindo o lazer vermelho, Greg começou a crescer bem rápido, e agora quando se deita no travesseiro todo disperso suas patinhas ficam penduradas pra fora. Isso era esperado pelo loiro, como qualquer outro animal algumas semanas já fazem total diferença em questões de tamanho, contudo Ycaro tinha que admitir, Greg era muito bom de caça, e ele nunca se cansa de ver os pulos e manobras incríveis que o gato faz pra alcança o lazer em segundos!

[ . . . ]
Pov. Ycaro
07:00 AM - Sexta-feira
Corredores

Me rastejando pelo corredor com sono por ter ido dormir tarde, pelas péssimas brincadeiras de Greg que foram de morder o meu pé, até ficar correndo e pulando de tudo e qualquer canto e altura em plenas 2 da manhã! Faço meu caminhos costumeiro até os banheiros.

Porém vou diminuindo os passos conforme vou vendo um amontoado de meninos e algumas meninas curiosas também por perto. Me esgueirando pra dentro do banheiro depois de empurrar algumas pessoas um pouquinho pro lado, vi o meu pior pesadelo.
Todas as cabines estavam com uma sulfite escrita "Fora de ordem", alguns chuveiros foram arrancados deixando só a parte do cano totalmente torta, ja outros ainda estavam lá, mas estavam pendurados e podia jurar que vi uma ou duas faíscas saírem de alguns fios que não deviam estar se encontrando.

Havia um inspetor que tentava explicar a situação de dentro do banheiro, mas em resumo ele falou que iria levar de 1 a 2 semanas pra reparar tudo, pois pelo que parecia não foi só um problema de roubo de chuveiros, mas parece que a fiação deu curto pela retirada mal feita e isso fez com que metade do sistema elétrico do banheiro tivesse sofrido um curto, o que é verdade pois agora que eu reparei algumas leds que ficavam acesas em cima das cabines estão totalmente apagadas, e algumas outras estão acesas mas bem fracas.

Pedindo a compreensão dos alunos, ele falou sobre a obvia proibição de tentar tomar banho no banheiro feminino, que não sofreu nenhum dano, e pediu para que os meninos conversem entre si e deem um jeito de tomarem seus banhos em outro lugar até a reforma acabar.

E ignorando os cochichos e alguns que vaiavam, tive que engolir meu orgulho e aceitar, agora não tinha mais volta, e eu vou ter que ir conversar com o Goulart...



Contínua... .

Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora