Dia Agitado

1.9K 192 965
                                    

Pov. Autora
São Paulo, 08:00 AM - Domingo
Dormitório do Ycaro

Logo pela manhã o celular de Ycaro começou a estourar de mensagens, sobre o que eram? Parece que ninguém mais iria ter que esperar até segunda por um banho!

Ainda sonolento mais animado o suficiente com a notícia, Ycaro da um pulo da cama e começa a arrumar seu kit de banho dentro da nova mochila dele e de Greg.
Achando estranho a movimentação repentina, o gato preguiçosamente apenas abre um dos olhos e acompanha os movimentos rápidos e desengonçados do dono, tentando enfiar um pouco de cada embalagem da gaveta na mochila já lotada.

Ycaro: Bom dia Greg! - Disse enquanto um lindo sorriso brilhava no rosto - Preparado pra mais um passeio? Por que eu estou radiante pra ir nesse!

Bocejando e se levantando, o gato pula da cama e vai até o dono ajoelhado no chão, ficando sentadinho ao lado do dono, o gato olha dentro da gaveta curioso por ela estar tão vazia pelo tanto de produtos tirados de dentro.

Ycaro: Os banheiros ficaram prontos mais cedo do que o esperado, isso não é maravilhoso? - Falou fazendo carinho na cabeça de Greg.

Greg: Hmm~ - Ronronou pelo carinho.

Pegando o gato cuidadosamente ele começa a colocá-lo dentro da mochila, certificando-se de que a entrada de ar e o envelopamento do vidro estava certo.

Ycaro: Confortável ai? - Colocou um dedo na parte agora não mais transparente.

Greg: Meow - Miou abafado.

Colocando a patinha contra a tela, era bem difícil de ver, porem ainda era possível ver a silhueta da pequena patinha tentando pegar o dedo do outro lado.

Ycaro: Perfeito, eu nem consigo te ver! - Falou empolgado pela idéia ter funcionado.

Prendendo o cabelo em um coque Ycaro saiu em direção aos banheiros com a regata e bermuda que usava para dormir mesmo.
Chegando lá o banheiro estava cheio, mais não tanto quando alguns amigos do loiro disseram que estava pelo comecinho da manhã.

Aguardando por uma cabine, uma coisa que demorou bastante até, o loiro ficou impressionado como ninguém realmente estava ligando pra sua "nova mochila", talvez a alegria dos novos banheiros tenha deixado todos distraído demais.
Sentindo o vapor vindo dos chuveiros no rosto logo de manhã deu uma boa nostalgia no loiro, que só esperava que não estivesse irritando ou incomodando o gato até agora bem quietinho dentro da mochila.

Ouvindo um click vindo de uma das portas, finalmente uma cabine estava disponível.

[ . . . ]

Pov. Greg

Finalmente depois de ficar um tempão parado, Ycaro conseguiu entrar em uma dessas cabines estranhas. Não sei como ele fica tão feliz de vim pra um lugar como esse, sinceramente, esse vapor todo é bom mais esta deixando meu pelo todo úmido!

Dentro da cabine, Ycaro começa a tirar as roupas e então liga um aparelho estranho que começou a jorrar água, quem em sã consciência pensaria em construir um aparelho tão horrendo!
De qualquer forma, a cabine não tinha muito o que se ver, eu apenas fiquei pendurado por um gancho na parede enquanto ele se lavava, então aproveitei a deixa e também me limpei.

Assim, depois de nos dois termos terminado de se banhar, ele se seca e se veste para poder sair, e fora daquela caixa claustrofóbica e molhada, finalmente só faltava ele acabar de passar aquelas pomadas brancas na cara e sairmos desse lugar!
Pelo lado positivo pude memorizar muitos rostos novos, mas infelizmente não pude me apegar muito aos seus cheiros, pois a fumaça do lugar afetou e muito o meu olfato.

Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora