Pov. Autora.
São Paulo, 14:54 PM - Quarta-feira
BanheiroAgora era a hora, Ycaro tinha que decidir se aceitava ou não a oferta tentadora.
Os dois tentavam não mostrar muitas expressões, pois nenhum deles queria deixar alguma resposta ou impressão antecipada.
Saindo do choque de surpresa que teve, Ycaro da sua resposta.Ycaro: Bem, eu não quero ser grosso nem nada, mas eu não preciso da sua banheira pra tomar meu banho. E como eu disse antes, eu não te conheço em literalmente nada, e é muito estranho você oferecer assim uma parte da sua casa, e muito mais eu aceitar! - Falou autoritário
Estalando a língua, o mais alto responde:
Goulart: É parece que a ideia de uma recompensação assim não vai funcionar com você, não é? - Perguntou de forma retórica - Mas se você não vai aceitar a minha oferta, não tem... - Se aproximou um pouco mais do menor - Como eu te recompensar de qualquer outra forma?
Ycaro: NÃO! - Impôs de novo o tom de ordem - Eu não quero nada de você, e você também não deve esperar nada de mim PRA você! - Empurrou o dedo indicador no peitoral do maior - Mas já que você quer tanto assim me dar e oferecer favores por "pura generosidade", apenas desgruda de mim, não me siga, não me stalkeie, e não fique mostrando essa mísera pena pra cima de mim! - Disse cuspindo todas as coisas que queria dizer a ele.
Colocando a bolsa de melhor forma no braço, Ycaro sai pisoteando pra fora do banheiro sem se importar com a reação ou resposta do maior, entretanto seria surpreendente e inesperado se Ycaro tivesse visto a reação no minimo estranha do maior, até por que a única reação que ele teve foi neutra, suas sobrancelhas não levantaram pra mostrar espanto, e seus lábios não se entortaram pra nenhum lado, era como se nada daquilo tivesse importância.
Resmungando frases sem muito nexo Ycaro entra revoltado no quarto, chegando a bater a porta e fazer o gato dar um pulo de cima do travesseiro onde estava aninhado.
Colocando a mochila no chão Ycaro continua a resmungar fazendo caretas e gestos aleatórios enquanto andava em direção a cômoda.Ycaro: Olha só pra mim eu sou tão bondoso! Por que não entra aqui no meu apartamento super de luxo e toma um banho de banheira, você é pobre, não deve ter experimentado uma nunca mesmo, NÃO FODE! - Bateu a gaveta depois de ter tirado uma toalha de rosto vermelha.
Terminando de abrir a porta do seu banheiro meio fechada, ele pendura a toalha na pia e começa a tirar a camisa.
Ycaro: Primeiro eu me arrebento no jogo - Disse jogando a blusa com força em direção ao cesto de roupas no canto da parede - Depois eu sou obrigado a por essa droga de gesso e tomar esses remédios idiotas - Começou a se remexer e puxar a calça para baixo, até ela sair e cair totalmente no chão, a chutando depois para o mesmo canto do cesto de roupas - E agora eu tenho que aturar esse maluco me seguindo? Vê se pode?!
Greg: Meow - Miou o gato que tinha entrado de fininho e agora estava sentando em cima da tampa fechada da privada.
Ycaro: E como se não bastasse fica tentando passar pano pras merdas do amigo dele, como se eu estivesse morrendo se eu não tivesse um "pedido de desculpas" - Falou com uma vozinha fina.
Abrindo a torneira, Ycaro molha a toalha e começa a passar pelo seu corpo, afim de só tirar a impressão de estar grudento pelo suor do jogo.
Ycaro: Mas se ele pensa que eu vou sair perdendo por não aceitar essa oferta, eu vou mostrar pra ele que ela ta muito enganado - Disse com um tom óbvio de raiva na voz.
Quando acabou de passar a toalha pela parte de cima do corpo, ele lava e aplica a toalha agora com mais cuidado sobre as pernas, já que tinha se ralado ou pouco nas duas pernas perto do joelho.
Ycaro: Se eu tivesse prestado um pouco mais de atenção talvez eu tinha desviado daquele idiota grandalhão... - se lamentou baixinho enquanto tinha leves espasmos pela dor da ardência que a toalha causava em certas partes.
Ouvindo um ronronar, Ycaro se reajusta e vê que Greg lambia sua pata e passava em volta de seu queixo, pra ajeitar alguns pelos que sairam do lugar enquanto se esparramava pelo travesseiro.
Ycaro: Verdade Greg, tenho que limpar melhor meu rosto, aquele idiota tava chegando tão perto... - Disse enquanto sentia um calafrio passando rapidamente pela sua espinha.
Apenas o pensamento dele talvez tendo a ousadia de chegar mais perto do que os poucos sentimentos que tinha ficado, fez as suas costas formigarem. Talvez ele devesse passar a toalha mais uma vez alí, mas primeiro, uma boa passada de sabonete e mais uma de água fria no rosto não mataria ninguém.
[ . . . ]
Depois de ter tomado seu banho improvisado, Ycaro saiu do banheiro e voltou para frente da cômoda, dessa vez tirando sua cueca e ficando totalmente nú.
Dobrando ela e colocando em cima da cômoda, ele abre uma das gavetas de roupas intimas e tira um outro par de cuecas limpo.Vestindo uma limpa agora, ele se levanta e da de cara com Greg cheirando a peça que ele tinha deixado dobrada alí, como esse gato conseguia o seguir tão quietinho?
Ycaro: Greg! Isso não é coisa pra se cheirar! - Puxou a cueca de cima do móvel e deu alguns passos para poder lançar a peça em direção ao cesto de roupas.
Greg: Meow! - Miou rapido enquanto o encarava.
Ycaro: Não quero saber, não quero nenhum gato cheirando minhas cuecas não! E incomodados que se mudem - Se inclinou para abrir a próxima gaveta de calças e shorts.
Soltando um resmungo baixinho, o gato se ajeita e pula do chão, logo em seguida indo para de baixo da cama.
Ycaro: Se esconder ai em baixo não vai fazer eu parar de resmungar! - Disse com uma calça em mãos.
Greg: Meow! - Miou dessa vez com um tom mais irritado.
Ycaro: Que bom que você sabe, por que eu tenho muitas coisas pra dizer! E eu lamento te informar que eu estou de atestado pelo resto da semana, então pode preparar seus ouvidinhos! - Disse colocando uma perna de cada vez na peça de roupa.
Não tendo resposta, Ycaro terminou de se trocar e foi se deitar na cama, onde já coberto começou a conversar sozinho para o quarto, até que Greg surgiu de baixo da cama depois de um tempo, não mais esquisito para Ycaro e claro, e se juntou ao dono em mais uma sessão de terapia.
Contínua... .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (2° temporada)
Terror[ 2° TEMPORADA ] Agora em uma vida mais solitária e alerta, Ycaro não está mais no conforto dos braços dos pais. Fora de casa, em um lugar cercados de talvez novos amigos, será que Ycaro vai saber diferenciar cada um? Mesmo traumatizado, e tendo cer...