Perseguida pelo Michael Myers

693 37 6
                                    

(Espero que gostem.)
Na manhã seguinte Júlia acorda com o barulho do despertador tocando, ela olha para o despertador e vê que são 8:20 ela levanta faz suas necessidades toma um banho, escova os dentes, desce as escadas pensado quem seria aquele homem que estava usando uma máscara, Júlia foi até a dispensa para ver se tinha algo para comer e viu que tinha as coisas que ela gosta(imaginem sua comida favorita), então ela pegou biscoito de chocolate, cereal e levou para a mesa foi até a geladeira abriu e pegou um suco de laranja, e um bolo de chocolate que ela mesma fez, foi tomar café da manhã na paz de Deus, 5 minutos depois escutou alguém batendo na porta e foi ver quem era, quando ela abriu a porta viu que era o cara que entrega o jornal, ela pegou o jornal e agradeceu, voltou para a mesa para terminar o café da manha, lavou o que sujou a foi para a sala pegou o jornal e começou a ler, e viu que falava que o assassino chamado Michael Myers fugiu do sanatório Smit's Grove e está rondando as ruas de Haddonfield, Júlia lembra desse nome estava tão distraída tentando lembrar que não viu o seu celular tocando, ela havia tomando um susto, quando ela viu quem era, era sua melhor amiga Nevua chamando ela pra sair.
Nevua: eae gata sexy, como você está???
Júlia: estou... bem ( fala meio triste do acontecimento de ontem.)
Nevua:que voz é essa?
Júlia: Nada não
Nevua:tudo bem, é o seguinte te liguei perguntando se você não topa em sair.
Júlia: você sabe que eu topo, pra onde?
Nevua:no bar que sempre vamos.
Júlia: Que horas???
Nevua:19:00.
Júlia: ok, bjs.
Nevua:bjs.
Q.D.T.
Júlia: on
Tomei um banho quente e relaxante, fiz uma make bonita e coloquei uma roupa perfeita para sair.
(Pode ser qualquer roupa que você escolher).

E sai, tranquei a porta e quando me virei vi o mesmo homem mascarado de ontem a noite da minha janela do outro lado da rua me olhando, resolvi ignorar e fui andando, 15 minutos depois chego no bar e vejo a Cecília acenando pra mim de uma mesa, e v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E sai, tranquei a porta e quando me virei vi o mesmo homem mascarado de ontem a noite da minha janela do outro lado da rua me olhando, resolvi ignorar e fui andando, 15 minutos depois chego no bar e vejo a Cecília acenando pra mim de uma mesa, e vejo meus amigos Nevua,Brahms e Jason.Nevua e Brahms são namorados assim como Cecília e Jason , e eu sou a única garota solteira do grupo, e sim Jason era um psicopata, Brahms também é mas eles sabem como ser discreto no meio de muita gente.
Q.D.T.
Estávamos nos divertindo e quando de repente do nada entra Jake com a Susan no bar,sinto uma cutucada Cecília e eu olho pra ela e ela aponta pra porta do bar quando eu olho na direção que ela apontou a vontade que matar ele era imensa, saio correndo do bar e vou lá pra fora olho pro chão com vontade de chorar, escuto uns barulhos no arbusto e quando eu olho vejo aquele homem outra vez.
Júlia:(o que ele tá querendo comigo?)- penso.
Ele fica me encarando e eu a ele, depois eu escuto a porta do bar abrindo e quando eu olho pra trás vejo a Cecília do meu lado, ficamos conversando e depois entramos de volta pro bar, mas antes de eu entrar olho pros arbustos e aquele homem avia sumido. Estranho.
Júlia off.
Cecília on.
Eu já estava no bar com meu namorado, com a Nevua e o Brahms, quando eu olhei pra porta eu vi a Júlia toda arrumada entrando então eu resolvo acenar pra ela, para saber que estamos aqui, ela vem e senta na mesa com agente, depois de 20 minutos Jake aparece com a Susan e eu dou uma cutucada na Júlia que ela pra mim, e eu aponto para a porta e vejo que ela não gostou de ver quem tava no bar, eu vejo a Júlia fechando os punhos querendo dar um soco no Jake e na Susan, mas ela sai correndo e eu correndo atrás dela,encontro ela, ficamos conversando e depois voltamos pela pra dentro.
Cecília off.
Q.D.T.
Júlia on.
Depois de um bom tempo eu já estava meio bebada eu bebi muito então fui embora pra casa sozinha, comecei a escutar uns passos olhei pra trás não vi ninguém, então continuei andando de boa, mais os passos foram aumentando e quando eu olho de novo pra trás vejo aquele homem me seguindo, então comecei a acelerar os passos e cheguei em casa finalmente pensei comigo tranquei a porta e subi as escadas fui pro meu quarto, tranquei a porta e fiquei aliviada por ter chegando em casa, vou no banheiro faço minhas coisas e voltou quando eu volto do banheiro encontro aquele homem no meu quarto, ele me pega novamente nos seus braços grandes e fortes, e senta na cama e eu no seu colo, ele me beija e eu desequilíbrio e caio pra trás quando eu olho, ele havia sumido, a janela estava aberta vou até ela é a tranco, fico sem entender e vou dormir.

Apaixonada por um assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora