No dia seguinte Michael havia saído com os meninos e eu fiquei com as meninas e eu e a Cecília estávamos bem barrigudinhas, os nossos bebês estavam pesando, não estávamos conseguindo andar ou nos mexer, escutamos um baralho vindo dos fundos e pareceu 6 homens.
Nevua:o que vocês querem?
Xxx:vamos sequestrar vocês quatro.
Cecília: nos deixa em paz, nossos maridos já estão chegando.
Laura:sim,eles são grandes.
XX: tô nem aí vocês vão.
Nos injetaram um tranquilizante e nos levaram pra dentro de uma van, e foram até um prédio abandonado que tinha em Haddonfield, nos amarraram numa cadeira e começaram a nos torturar.
Xxx:para elas estão grávidas.
Xxxx:tô nem aí.
Xxx. Mas essas duas aqui não, então vamos torturar elas.
Depois eles nos deixaram sozinhas.
Nevua:Os meninos vamos nos achar?
Júlia:vão, eles são como um cão de caça eles sente o nosso cheiro e vão nos achar.
Cecília: fica calma.
Laura:calma gente.
Júlia off.
Michael on.
Eu falei com minha mulher que eu ia sair com os meninos que íamos caçar, nos despedimos delas e fomos caçar, depois chegamos em casa e as meninas não estava mais, mas víamos que um dos caras ficou pra trás, pegamos eles e enchemos de porrada.
Jason:onde elas estão?
Xxx: não vou falar.
Batemos nele até ele contar.
Xxx: tudo bem eu conto.
Brahms: onde elas estão?
Xxx: elas estão num prédio abandonado aqui em Haddonfield.
Depois de ele ter contato matamos ele, pegamos o carro e fomos atrás das meninas, quando chegamos no prédio sentimos os cheiro delas fomos seguindo o cheiro, e encontramos elas num quarto todas machucadas.
Jason:Achamos elas.
Leatherface: vamo levar elas pra casa.
Mas um monte de homens entrou e nós quatro resolvendo o problema, depois de matar todos eles estávamos encharcados de sangue, pegamos nosso amor, e levamos pra casa cada um pegou suas roupas e vieram para minha casa, colocamos cada uma das nossas lindas no quarto e fomos cada um pro banheiro tomamos um banho pra tirar o sangue, e eu pedi pizza nós comemos e ficamos jogando videogame e montando guarda pra se alguém aparecer nos matamos. Depois fomos dormir, eu abracei meu amor e enchi ela de beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um assassino
RomanceJúlia era uma menina de cabelos loiros com 1,54 de altura que um dia se apaixonou por um assassino chamado Michael Myers que era a personificação do mal, ele decide viver uma história de amor com ela, pra saber se ele é humano.