Gravidez da Nevua

51 3 0
                                    

Nevua on.
Eu acordo cedo vou no banheiro faço minhas necessidades, desço e começo a preparar o café da manhã .
Nevua:Brahms vai adorar esses croassan de chocolate e de queijo e presunto.
Depois que eu coloco pra assar eu vou lá em cima e acordo ele com beijos.
Nevua:Meu rato da parede acorda.
Brahms: não.
Nevua: acorda por favor.
Eu fico chamando ele até eu sentir um enjoo, corro pro banheiro e bato a porta pra acorda ele, pego o teste de gravidez e começo a fazer e deu positivo, abro a porta e foi de cara com o Brahms e dou o teste pra ele.
Brahms: você está grávida?
Nevua:me desculpa Brahms, eu vou ficar com o filho não importa se você não quiser ser o pai, mas eu vou ficar com a criança, ele me puxa mais pra perto e me enche de beijos e me abraça muito.
Brahms: eu estou tão feliz que vamos ter um bebê.
Nevua: te amo meu amor.
Brahms: também te amo muito meu amor.
Ficamos jogando videogame até tarde da noite e fomos dormir.
Na manhã seguinte eu vou na casa da Cecília e vejo a Júlia bem barrigudinha e vejo a Crystal, eu conto a elas que eu estava grávida, elas ficaram das mais felizes,depois de tanta conversa fomos embora e eu subi pro quarto e fui dormir, Brahms me agarrou e dormiu de conchinha comigo.
Depois de 5 meses, eu fui no médico fazer ultrassonografia com o mesmo médico das meninas, e já fomos direto pra sala quando chegamos, eu deitei na cama e ele passou o gelzinho e já colocou um aparelhinho pra ver o sexo do bebê.
Médico:é menina e o bebê está saudável, parabéns ao casal.
Fomos embora e chegamos em casa Brahms ficou muito protetor comigo desde o incidente com nós três até a minha gravidez, eu tive sorte de ter um homem bonito, forte e muito atraente, eu amei ele, ficamos conversando brincando até tarde da noite.
Brahms:amor qual será o nome da nossa filha?
Nevua:Não sei.
Brahms: que tal Lavinya?
Nevua:feio, detestei. Michelle.
Brahms: Amei.
Depois de escolher o nome da nossa filha fomos dormir.

Apaixonada por um assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora