O passado de Julia e Michael

253 12 0
                                    

Quando eles eram crianças, Júlia estava brincando de esconde esconde com o seu melhor amigo Michael Myers, eles se conheciam a muito tempo. Júlia tinha 11 anos e Michael tinha 10 ela era a única amiga dele, ela era a melhor amiga , Michael sempre tinha uma queda nela.
Júlia:Michael temos que ir pra escola.
Michael:Odeio escola.
Júlia:Mas eu sempre vou estar com você, sempre estive e sempre vou estar.
Michael: obrigada Júlia você é uma ótima amiga.
Júlia: Obrigada, agora vamos pra escola.
Chegando na escola a mãe de Júlia sempre deixava eles na escola e sempre os buscava também, ela revezava com a Senhora Myers. Na hora do recreio os meninos sempre caçoavam dos dois por estarem juntos.
Xxx:oi lindinha.
Xx:vem ser nossa amiga gracinha.
Michael: deixem ela em paz.
Xx: Michael tá irritado.
Eu dou um soco na cara deles pego Michael pelo braço e vamos até um lugar onde ninguém nos acha e nos irrite, fomos pra quadra de esportes.
Júlia: me desculpa Michael eu não aguento aqueles dois, eles são muito insuportáveis
Michael me olha com brilho no olhar.
Michael: tudo bem, obrigado por me defender.
Estávamos conversando até que os nossos rostos fiquem bem próximos uns do outro e derrepente nos beijamos, e foi um beijo maravilhoso, nosso primeiro beijo, depois nós separamos por falta de ar, e fomos pra sala eu sentava na última carteira do lado do Michael, ele tava me mandando bilhete pra mim falando de como o nosso beijo foi bom.
Depois da aula, fomos pra frente da escola pra esperar minha mãe nos buscar, depois que minha nos buscou cada um foi pra sua casa vestimos nossas fantasias e fui pra casa do Mike pra pegar doces, Judith tava no quarto com o namorado.
Júlia: Judith vai nos levar pra pegar doces?
Michael: não vai, ela quebrou a promessa dela.
Júlia: Okay vamos só nós dois mesmo.
Eu saio com o Mike pra pegar doces, Ronnie irmão gêmeo do Nicky tava na sala bebendo e vento Tv, e a mãe do Michael foi ao trabalho, eu segurei a mão do Mike o tempo todo, eu consegui 50 doces e Michael ganhou 34 dei doces pra ele, depois Michael me levou pra casa me levou até a porta eu agradeci com um selinho.
Q.D.T.
Depois eu escuto barulho de polícia e vejo os carro na casa do Mike, meus pais tava lá, Michael tinha matado o padrasto, a irmã mais velha e o namorado, eu vi Michael sendo levado, vou até ele e o abraço.
Júlia: o que aconteceu?
Michael: me prometa uma coisa.
Júlia: o que?
Michael: me espere aqui eu vou voltar pra você, não importa o que acontece eu vou voltar,me espere.
Júlia: eu prometo.
Depois vejo ele sendo levando.
(O resto vocês já sabem.)
(O Michael dormir na casa da Júlia, ele dormir com ela na cama dela.)

Apaixonada por um assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora