A barriga da Cecília tava grande ela estava com 4 meses de gravidez e foi no médico fazer ultrassonografia pra saber o sexo do bebê, ela e Jason fora no hospital chegando lá ficaram na sala de espera,até serem chamado.
Doutor: Cecília?
Cecília:Sim sou eu.
Médio:Me acompanhe por favor.
Ela ó acompanhou até a sala de fazer exames.
Médico: deita aqui por favor.
Ela deita e levanta a blusa pra passar um gel pra saber o sexo do bebê.
Médico:Hmmm pelo visto o bebê tá bem, tá desenvolvendo perfeitamente bem, e ele parece que puxou o pai.
Jason: fica todo bobo ao ouvir aquilo.
Médico: Eu já volto.
Ela ficou deitada na cama esperando pelo resultado, o médico volta.
Médico:Posso falar agora ou...
Jason e Cecília:pode falar agora.
Médico: É menina parabéns.
Eles ficaram mais felizes, depois eles foram embora e foram direto pra casa, chegando lá Cecília foi deitar no sofá e Jason ficou com a cabeça no colo dela.
Jason:Qual vai ser o nome dela?
Cecília:Crystal Voorhees.
Jason:Amei.
Depois de um tempo eu começo a sentir fome, vou na cozinha fazer o almoço.
Cecília:O que você acha de macarrão?
Jason:Pode ser.
Começo a fazer macarrão branco com queijo e bacon, e do nada o bebe me dá um chute na barriga com força.
Cecília:Aí.
Jason: o que foi?-vem correndo.
Cecília:Crystal acabou de me dar um chute e doeu.
Jason:Fica na sala eu termino o almoço.
Cecília:Tem certeza?
Jason:Absoluta, fica lá eu termino aqui.
Eu saio da cozinha e vou pra sala e sento no sofá e fico olhando pro Jason fazendo a comida, ele termina e me chama pra comer.
Jason:Tá pronto amor.
Ele pega o prato e me serve, trás pra mim na sala depois volta pra cozinha e pega um prato pra ele,se serve e vem pra sala pra comer comigo, depois ele lava as vasilhas, e ficamos vendo filme até tarde depois tomamos um banho e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um assassino
RomansJúlia era uma menina de cabelos loiros com 1,54 de altura que um dia se apaixonou por um assassino chamado Michael Myers que era a personificação do mal, ele decide viver uma história de amor com ela, pra saber se ele é humano.