A fuga

60 5 0
                                    

Júlia on
No dia seguinte começamos a colocar o plano em prática pra libertar o Michael, esperamos escurecer pra irmos até o senatório, ficamos na minha casa revendo o plano.
Júlia off.
Michael on.
Meu amor veio ontem aqui pra me contar como eles vão me tirar daqui, eu entendi perfeitamente, mas ela teve que ir embora porque meu lixo de ex-psiquiatra não deixou ela ficar aqui por muito tempo, depois disso ela foi embora, e eles me levam pra comer algo.
Guarda1:Vamos lá grandão.
Guarda2:hora de você comer.

Eles me levam pro refeitório, chegando lá eu sento numa mesa que tinha uma bandeja com caixa de leite, uma maçã e um sanduíche de queijo com frango com catupiry e bacon, e tinha pudim, eu como aqui e vejo os outros prisioneiros me olhando,mas eu n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles me levam pro refeitório, chegando lá eu sento numa mesa que tinha uma bandeja com caixa de leite, uma maçã e um sanduíche de queijo com frango com catupiry e bacon, e tinha pudim, eu como aqui e vejo os outros prisioneiros me olhando,mas eu não me importo logo logo eu vou embora desse inferno e vou ficar com minha namorada logo, mas antes de eu ir eu irei matar todos e meu psiquiatria, eles me levam de volta pro meu quarto e me deixam lá.
Michael off.
Júlia on.
Já escureceu e está na hora da agente soltar o Michael, todos nós fomos no meu carro, Brahms,Nevua e Laura ficaram em casa, eu fui com Jason,Cecília e Leatherface eu entrei no senatório sozinha e fui direto pra cela do Michael eu fiquei lá com ele e esperando dar o tempo, Jason, Cecília e Leath ficaram no carro esperando o meu sinal,eu ligo pra eles.
Cecília:Tá na hora?
Júlia:Não.
Depois de 15 minutos.
Eu ligo novamente e dou o sinal, Jason começa a matar todos na entrada, Loomis escuta o barulho e vai ver o que é.
Loomis: o que tá acontecendo aqui?
Guarda:Alguém invadiu o senatório e está matando os guardas.
Loomis:Michael?
Guarda:não.
Loomis vai até a cela de Michael e abre, assim que ele abre Michael da um soco nele fazendo cair no chão, ele fica surpreso com Michael usando sua roupa e com a minha presença.
Loomis:Júlia?
Júlia:Surpresa.
Loomis corre até a sala dele e Michael arromba a porta e bate a cabeça do seu ex-psiquiatria na parede várias vezes matando ele, depois disso corremos até o carro e fomos embora pra casa do Michael que ficava afastado da cidade,onde Nevua e Brahms e Laura estava esperando agente, chegando lá fizeram uma festa de boas vindas ao grandão, comemoramos e fomos dormir.

(Desculpa se o capítulo ficou pequeno estou com falta de criatividade.)

Apaixonada por um assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora