Na manhã seguinte eu acordo vejo o grandão dormindo do meu lado, ele é lindo parece um anjo esculpido, só que ele é um assassino e ainda é gostoso, eu vou ter você só pra mim, olho no celular era 7:40 levanto vou no banheiro tiro minha roupa entro na banheira para um banho quente, quando eu escuto a porta do banheiro abrindo era meu cachorrinho ele deve ter sentindo minha falta e acordou.
Julia:bom dia grandão.
Michael: bom dia amor-fala meio sonâmbulo.
Julia:o que foi?
Michael: amor você não tava na cama, senti sua falta.
Julia:ommwww amor eu vim tomar um banho, vem cá.
Ele tira a roupa toda e entra na banheira se sentando atrás de mim, eu sinto ele pegar na minha cintura e me colocar no colo dele, ele começa a beijar meu pescoço, as mãos dele vagam pelo meu corpo, sinto seu pênis ficar duro em baixo de mim.
Julia: Michael?
Michael: shhhhh, aproveita.
Ele lambem a minha orelha, e da uma mordidinhas de leve,mds como eu tava amando aquilo, ele me levanta e posiciona seu pau gostoso na entrada da minha buceta.
Michael: hmmmm amor você tá toda molhadinha, isso tudo é vontade de ser fodida por mim?
Julia:.....
Michael: responde.
Julia:si....sim.
Michael: então eu vou te foder até não aguentar mais.
Ele começa a se movimentar,mas é interrompida quando minha mãe bate na porta do banheiro me chamando pra tomar café da manhã.
Melissa:filha vem tomar café da manhã anda.
Julia:já vou. Melhor irmos.
Michael: sua mãe sabe sobre mim?
Julia:não mas eu vou deixar vocês se verem amanhã Okay?
Michael: Okay.
Eu beijo ele é saio da banheiro pego a toalha enrolo no meu corpo mas antes de sair ele me chama.
Michael: amor, você vai ficar sem andar por um tempo.
Julia: veremos.
Eu saio do banheiro e visto uma roupa bem confortável, vejo Michael com uma toalha amarrada na cintura e seu cabelo todo solto na cara, ele vai andando até o guarda roupa pegar uma roupa pra ele, mds como ele é gostoso eu fico babando nele, muito gostoso para uma pessoa desse tamanho.
Michael: tá me encarando.
Julia: eu estou vendo o quanto você é perfeito.
Michael: eu não sou perfeito, sou um psicopata.
Julia: pra mim você é perfeito não importa o que falam de você ou pra você.
Nós descemos pra cozinha chegando lá não tinha ninguém minha mãe e o Scott saíram, então fomos tomar café.Depois do café Michael me ajudou a guardar as coisas fomos pra sala assistir um filme.
Q.D.T.
Escuto alguém bater na porta quando eu vejo era minha amiga Laura e seu namorado o Leatherface, eu os deixo entrar.
Julia:quanto tempo menina.
Laura:pois é, andou sumindo de mim?
Julia: não, eu estive ocupada.
Laura: te entendo.
Michael aparece.
Laura: quanto tempo Michael.
Leatherface: eae cara quanto tempo.
Michael: oi Laura oi Leatherface.
Depois da visita deles, nem vimos o tempo passar, já era de noite, jantamos e formos ver mais um filme até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um assassino
RomanceJúlia era uma menina de cabelos loiros com 1,54 de altura que um dia se apaixonou por um assassino chamado Michael Myers que era a personificação do mal, ele decide viver uma história de amor com ela, pra saber se ele é humano.