(Nessa fanfic a casa de Michael Myers tava bem arrumada e ele tinha dinheiro que seus pais deixaram pra ele, e ele trabalha pra conseguir mais dinheiro, só que ninguém sabe que ele é o assassino).
No dia seguinte Jake foi até a Susan bolar um plano.
Jake:o que vamos fazer com a Júlia?
Susan:Que tal colocarmos fogo na casa dela?Jake: Não é muito pesado?
Susan:Aquela vaca me deu um soco, ela me paga.
Enquanto na casa da Júlia.
Julia on:
Acordo e fico na cama pensado que eu vou morar com ele, como é morar com um assassino? Será que ele vai fazer algo comigo? Não, larga de ser boba Júlia.
(Autora:O burra se ele quiser fazer algo com você já tinha feito).
Olho no relógio vejo que era 10:30 levanto, mando mensagem pro Michael.Levanto e faço as minha necessidade desço vou para cozinha tomar café da manhã, lavo o que eu sujei e vou pra sala ver um filme Velozes e Furiosos (se não gostou, pode escolher outro).
Fico maratonando, vejo mensagem das meninas no meu celular me chamando pra sair hoje, respondo hoje não, deixa pra outro dia.
(Autora:esqueci de trocar o nome da Helena pela Nevua; e esqueci de colocar a Laura.)"Vou até a cozinha fazer pipoca, abro a geladeira e vejo que sobrou pizza e refrigerante pegou tudo e levou pra sala ver o filme, fico vendo filme até não ter noção das horas subo escovo os dentes visto um pijama.
(Pode escolher outro)E começo a dormir, 45 minutos depois começo a sentir cheiro de fogo, desço as escada vejo do lado de fora da minha casa que Susan havia colocado fogo , ela estava sorrindo pra mim e foi embora, subo pro meu quarto e vejo meu carro havia pegado fogo, eu tento sair mas tinha muita fumaça, eu inalo e desmaio, minutos depois eu acordo e vejo que eu estou em outro quarto, um quarto bem arrumado.
(Pode escolher outro modelo).
(Michael ama preto,sua cor favorita).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um assassino
RomanceJúlia era uma menina de cabelos loiros com 1,54 de altura que um dia se apaixonou por um assassino chamado Michael Myers que era a personificação do mal, ele decide viver uma história de amor com ela, pra saber se ele é humano.