Casamento de Melissa e Scott

96 6 3
                                    

Julia on:
Na manhã seguinte eu acordo com o cheiro do cafe da manhã, levanto da cama vou direto pro banho e faço as minhas higienes pessoais, visto uma roupa mais confortam e desço e dou de cara com minha mãe e com o Scott.
Júlia:Oi mãe.
Melissa:Oi filha,tenho uma notícia boa pra te contar.
Júlia:O que?
Scott:Sua mãe e eu vamos nos casar, semana que vem.
Eu fico em choque,como assim eles vão se casar, mds que fofo mal posso esperar pra ir no casamento deles.
Júlia:Mãe.
Melissa:Oi?
Júlia:Onde vai ser o casamento? E eu posso chamar meus amigos?
Melissa:o casamento vai ser aqui mesmo no nosso quintal, pode sim chamar seus amigos.
Júlia:Okay.
Eu tomo o café da manhã o mais rápido possível subo pro meu e vou pra casa do Michael e conto a notícia que minha mãe e o Scott vão se casar. Chego na sua casa e bato na porta logo em seguida ele abre.
Michael:Oi amor.
Júlia:Oi vida,tenho uma coisa pra te contar.
Eu entro e fomos pra sala, nós sentamos no sofá e eu conto pra ele.
Júlia:Amor eu tenho uma notícia pra te dar.
Michael:O que foi?
Júlia:minha mãe e o Scott vai se casar, como que eu devo chamar ele daqui pra frente, pai,padrasto?
Michael:Chama de pai, ele sempre gostou de você e sempre quis te proteger além de mim, vocês dois se dão tão bem.
Júlia:Belo concelho vindo de um psicopata kkkkkkk.
Michael: obrigado kkkkkk
Ficamos conversando muito,depois eu fui embora pra casa e chegando lá vejo minha mãe e o Scott vendo os preparativos para o casamento.
Júlia:Scott, como eu devo te chamar agora?
Scott:Me chame de papai, só se você quiser.
Melissa:Chama ele do que quiser.
Eu vou até ele e abraço.
Júlia:Vou te chamar de papai.
Olho pra ele com os olhos cheios de lágrimas, e sorrio pra ele, ele me abraça e me chama de filha. O tempo passou e chegou o dia do casamento, os convidados estávamos esperando a noiva chegar, Scott estava no altar e a noiva tinha chegado quando eles já estavam fazendo a cerimônia toda eu apareço segurando as alianças eu entrego pra eles e vou me sentar do lado do Michael, depois fomos pra festa que é num salão, que fica 3 quadras da minha casa, depois da festa eles foram comemorar a lua de mel e eu fiquei sozinha em casa, tomei um banho e fui dormir, no dia seguinte a empregada limpa a casa, eu fico pensando no meu namorado, mando mensagem pro Michael.

 O tempo passou e chegou o dia do casamento, os convidados estávamos esperando a noiva chegar, Scott estava no altar e a noiva tinha chegado quando eles já estavam fazendo a cerimônia toda eu apareço segurando as alianças eu entrego pra eles e vou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desligo meu celular e vou dormir. No dia seguinte eu ajudo a empregada a limpar a casa era 8:30, quando terminamos era 13:40 tinha muita coisa pra limpar e demoramos muito, faço um estrogonofe com batata palha, como lavo o que sujei, subo pro meu quarto, vou no banheiro tomo um banho relaxante, visto meu pijama e vou maratonar uma série até tarde depois eu durmo, porque amanhã tenho coisa pra fazer.

Apaixonada por um assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora