O casamento

70 4 0
                                    

Eu acordo no dia seguinte e já desço pra fazer o café da manhã, depois Michael vem logo atrás e senta na mesa e fica aguardando o café da manhã manhã.
Júlia: meu amor temo que preparar para o nosso casamento., temos que olhar decoração, local, comida e tudo.
Michael: Eu sei meu amor, temos muito que fazer.
Quando eu menos espero minha mãe aparece com as malas.
Melissa:oi filha, o que tá fazendo?
Júlia:preparando meu casamento.
Melissa: eu vou te ajudar.
Eu e a minha mãe discutimos sobre o casamento enquanto Michael e os outros estavam na despedida de solteiro, antes de casar, eu e minha mãe escolhemos tudo para o casamento, o casamento era na semana que vem.
Q.D.T.
Eu e minha mãe fomos nas lojas pra procurar nas coisas para o casamento, compramos tudo e resolvemos tudo.
Chegou o grande dia do casamento, Michael estava de terno e estava me esperando no altar ele estava de terno preto, eu entro de vestido preto pra combinar com ele, Michael olha pra trás ele fica todo congelado, e sorri pra mim.
Eu fico do lado dele e o padre começa a falar.
Padre:Michael você aceita Júlia Vellentine Jones como sua esposa?
Michael: sim eu aceito.
Padre: Júlia você aceita Michael Andry Myers como seu marido?
Júlia: sim eu aceito.
Padre: Eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva.
Michael me beija apaixonada apaixonadamente, depois fomos pra festa é eu jogo o buquê, e cai no colo da Nevua. Agora eu mudei meu sobrenome me chamo Julia Valentine Myers, eu sou a Sra.Myers.
Q.D.T.
Depois do casamento nós fomos para a Lua de mel, fomos para Chicago e ficamos lá.
Depois de 1 mês nos voltamos pra casa, e desfazemos a mala, e fizemos o jantar e jantamos e fomos dormir.

Apaixonada por um assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora