Julia on:
Na manhã seguinte.
Eu acordo e olho pro meu lado e vejo o Michael dormindo, ele dorme igual um bebê subo em cima dele e vejo que ele está sem camisa, ele deve ter tirado ontem a noite, então eu levanto e subo em cima dele, e encho ele de beijos e ele acordou e vou descendo os beijos no pescoço, peito, abdominal e vou chegando no membro dele,vejo que ele está só de cueca, coloco o pau dele pra fora e começo a masturbar sinto o Michael sentir prazer e dar uns gemido, então resolvo colocar o pau dele na minha boca e fazer movimentos de vai e vem e o resto eu masturbo com a mão é muito grande,Michael gemi muito, aumento a velocidade e ele acaba gozando na minha boca, Julia:hmmm daddy seu leite é gostoso e doce, e derrete na boca.
Coloco o pau dele dentro da cueca me levanto e desço pra fazer o café da manhã, 10 minutos depois eu sinto o Michael me abraçando por trás.
Júlia off.
Michael on.
Eu acordo com a Júlia em cima de mim me beijando, sinto ela me beija e vai descendo o beijo no meu peito, abdômen e vai até o meu pênis, ela masturba meu pau eu começo a gemer e quando ela coloca na boca eu sinto todo meu corpo ficar quente e sentir um prazer enorme que só ela me dava eu solto um gemido alto e acabo gozando na sua boca, escuto ela falar que meu gosto é bom. Então ela coloca meu pau de volta na cueca e desce eu fico processando o que acabou de acontecer, então eu desço e vou atrás dela e vejo ela na cozinha
preparando o café da manhã então eu a abraço por trás quando eu olho vejo a mesa com bastante comida que ela havia preparado.Eu não como bem assim desde que saí daquela porcaria de Senatório, ela me chama pra tomarmos café da manhã eu como bastante olho pra ela, e ela da um sorriso pra mim e eu sorrio de volta, eu havia me apaixonado por ela, eu percebo que o pessoal havia descido pra tomar café.
Cici:Bom dia.
Meninas:bom dia.
Júlia e Michael: bom dia.
Tomamos café e ficamos conversando.
Cici:O que vamos fazer hoje?
Nevua: Eu tava pensando da gente ir no shopping o que vocês acham?
Júlia:Eu topo.
Cici: Eu também.
Boys:Pode ser.
(Boys eu gostei de ter colocado, ficou legal.)
Eu vejo Michael me olhando pego seu queixo e dou um beijo nele na frente de todos.Ele é lindo de mais- falo no meu pensamento e dou um sorriso pra ele e ele sorri de volta pra mim, então todos nós subimos e começamos a nos arrumar.
Julia off.
Michael on.
Vejo ela entrando dentro do banheiro eu sigo ela é tomo banho junto com ela, tiro minha roupa e entro no banheiro com ela, vejo ela se ensaboando, ela me pergunta se ela pode me ensaboar eu balanço a cabeça como um sim, ela começa a me ensaboar ela começa no meu peito,vai descendo pelo meu abdômen e chega no meu pau, eu solto um gemido, nós começamos a nos pegar no banho, eu viro ela de costas pra mim, começo a penetrar nela, ela solta um enorme gemido eu uso minha força bruta, e vou com força e velocidade, nós dois acabamos gozando junto,saímos do banho e vestimos nossas roupas e fomos encontrar o pessoal lá embaixo.
Michael off.
Júlia on.
Eu entrei no banheiro e comecei a me ensaboar quando eu escuto a porta se abrindo e fechando, deve ser o Michael-penso, quando eu termino de me lavar olho pra trás vejo o Michael todo pelado, entrando no banheiro pra tomar banho comigo, pergunto a ele se eu posso ensaboar ele, ele balança a cabeça como um sim. Então começo a ensaboar ele pelo peito dele e vou descendo pelo peitoral dele até chegar no membro dele, onde eu escuto ele soltando um gemido alto, começamos a nos pegar no banho quando eu vejo ele me vira de costas e começa a me penetrar ele solta um enorme gemido, quando eu vejo ele usou sua força bruta ele vai com força e velocidade, nós dois acabamos gozando juntos, depois de um tempo saímos do banho vestimos as roupas e peguei a chave do meu carro e fomos para o shopping.
(A roupa do Michael, se não gostou pode escolher outra)(Ignora os acessórios)
Quando chegamos no shopping eu vejo o Michael sem a máscara dele.
Júlia:Puta que Pariu, quero que esse homem acaba comigo na cama, eu estou doida pra ter os filhos dele- falo no pensamento.Entramos no shopping e fomos andar 15 minutos depois vejo a Nevua me chamando.
Nevua:Júlia???
Júlia:Oi?
Nevua me mostrou que o Jake estava no shopping, eu fiquei puta e com muito raiava,vejo o Michael segurando minha mão,para poder me acalmar, olho pra ele e vejo ele sorrindo pra mim, eu sorriso de volta pra ele, e vejo que o Jake me viu e chegou perto de mim, eu puxei o Michael para que ele não mata o Jake na frente de muita gente.
Jake:Oi gata.
Cici: o que você quer aqui Jake?
Jake:Vim pedir a mão da Júlia novamente.
Nevua:Esquece ela tá com o Michael agora.
Jake:Não tô nem aí eu vou tirar ela dele.
Jason:Boa sorte você não vai conseguir.
Leatherface: tu é chato em cara.
Laura:concordo plenamente.
Cici:Michael é muito forte, ele pode te mandar no caixão ou pro hospital.
Brahms:Não acredito que você é tão burro assim.
Ele olha pra Michael com um olha de maldade
Michael queria matar ele, Jake foi embora.
Q.D.T
Andamos muito no shopping compramos coisas e fomos para a praça de alimentação comer algo.
Júlia:Que tal um BK?
Todos:Pode ser.
Compramos nosso lanche, lanchamos depois fomos embora deixei todos nas suas casas, cheguei em casa coloquei o carro na garagem Michael saiu do carro com raiva eu fui até ele.
Júlia:Michael?
Ele subiu para o nosso quarto tirou sua roupa vestiu uma pijama, já estava de noite ficamos muito tempo no shopping.
Júlia:Amor?
Ele me olha, eu vejo raiva no seu olhar.
Júlia:O que foi meu amor?
Michael: O Jake falou que ia tirar você de mim, isso me deixou puto de raiva.
Eu começo a rir, ele não entende o motivo.
Júlia:Amor o Jake é um idiota mesmo, não liga pra ele.
Nos beijamos, fizemos amor e depois fomos dormir agarrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um assassino
RomanceJúlia era uma menina de cabelos loiros com 1,54 de altura que um dia se apaixonou por um assassino chamado Michael Myers que era a personificação do mal, ele decide viver uma história de amor com ela, pra saber se ele é humano.