Marcação de território

153 7 2
                                    

Depois de 2 semanas que eu estou morando com o Michael Myers, e ele começou a agir estranho, eu acordei no dia seguinte levanto vou no banheiro faço minhas necessidades, vou até a cozinha faço o café da manhã e vejo o Michael na porta dos fundos, e eu vejo ele fazendo xixi numa árvore, vou até ele e pergunto o que ele tá fazendo.
Júlia:Michael, porque você tá fazendo xixi numa árvore?
Michael olha pra mim, ele tava sem a máscara, ele tava sério.
Michael:Marcando território.
Júlia: pra que isso?
Michael:Você é minha prioridade e a casa, e esse território é meu pra ninguém entrar aqui.
Júlia:Então tá seu estranho.O que será que eu vou fazer de café da manhã?-falo baixo pra mim mesma.
Então Michael entra dentro da casa,e pega na minha cintura e começa a beijar meu pescoço, ele estava sem a máscara dele.
Júlia:Tarado. Tá com fome?
Michael:Estou.
Júlia:Quer comer o que?
Ele me vira de frente e me olha com safadeza e luxúria no olhar dele, e ele dá um sorrisinho de lado.
Michael:Você 😏.
Júlia:Tô falando sério.
Michael:Eu também.
Michael abaixa tira meu short e minha calcinha e começa a me chupar, usa o polegar pra estimular meu clítoris.
Júlia:Mic...Michael.
Eu sinto meu orgasmo se aproximando, 20 minutos depois acabo gozando na boca dele, ele sai e olha pra mim.
Michael:Hmmm 😋 que leitinho bom pequena agora a diversão.
Ele tira minha blusa e a roupa dele, me coloca em cima do balcão da cozinha e me penetra de frente fundo e forte, ele aumenta a velocidade, eu sinto que estou indo pro céu,ele me enforca eu adoro isso, amor a brutalidade desse psicopata.
Michael:Jul...Julia.
Antes dele gozar ele sai de mim, me vira de barriga pra baixo e me penetra novamente só que mais forte e mais fundo, ele ergue meu pescoço pra eu olhar no olhos dele,eu sinto que vou gozar novamente e ele também, acabamos gozando juntos.
Júlia:Michael-falo ofegando.
Nos vestimos e fiz ovos com bacon e waffle pra nós dois.

Júlia:O que vamos fazer?Michael:Vamos jogar videogame 🎮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Júlia:O que vamos fazer?
Michael:Vamos jogar videogame 🎮.
Júlia:Bora.
Eu não consigo mexer Michael me pega estilo noiva e me leva pra sala, fomos jogar videogame, tomamos banho de banheira e depois fomos ver séries The Vampire Diaries
Assistimos até a 4ª temporada e depois dormirmos.

Apaixonada por um assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora