Dormimos muito acordo com a luz do sol na minha cara olho no meu celular vejo que era 11:30 e vejo que minha amiga me ligou, então eu ligo de volta.
Nevua:Júlia?
Júlia:Oi?(Fala com sono).
Nevua:Tava pensando da gente fazer um piquenique hoje.
Júlia: Eu topo.
Nevua:Até o nosso local favorito.
Júlia:Até.
Michael tava deitado do lado dela, e escutou tudo.
Michael:Local favorito-fala pensado. Onde?
Eu desligo o celular me viro pro Michael e resolvo acorda ele com um beijo.
Júlia:Amor acorda.
Ele acorda, senta na cama e olha pra mim coçando os olhos.
Júlia:Michael vamos nos arrumar para o piquenique.
Michael se estica e boceja.
Eles se arrumam.
(Pode escolher outro)
Roupa da Júlia.Roupa do Michael Myers.
Michael pega o carro e vai até a floresta chegando lá encontra um local muito bonito para o piquenique, que o pessoal havia arrumado.
O pessoal já tava lá esperando agente
Roupa da Nevua.Roupa da Cecília.
A roupa da Laura é igual da Cecília só que de outra cor e vimos que tinha muita comida, todos nós.
Comemos e Cecília perguntou pra todos como estava a vida deles; puxando assunto.
Cecilia: eae Laura como vai o Texas?
Laura: eu não moro mais no Texas eu moro aqui perto de Haddonfield.
Leatherface: lá tava muito quente e não chovia; apesar dos meus pais terem morrido, eu tinha que ir embora de lá.
Depois da conversa decidimos brincar dê alguma coisa.
Júlia:Que tal pique-pega?
Todos:Pode ser.
Laura: quem vai ser?
Nevua:Tá com quem?
Jason:Comigo.
Começamos a brincar.
20 minutos depois Jake e Susan aparece na floresta e começa a briga e depois some.
(Jack é esse aqui 👇🏻👇🏻👇🏻)Voltamos a brincar 45 minutos depois cansamos, e fomos embora quando percebemos já estava de noite, cheguei em casa com Michael e fomos tomar banho e dormir.
Júlia:O que você achou de hoje?
Michael:Gostei de me sentir humano, adorei.
Ele me agarrou me jogou na cama, subiu em cima de mim me beijou selvagem e apaixonado e depois dormimos agarrados, eu podia sentir a respiração do Michael no meu pescoço, me deixava arrepiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um assassino
Storie d'amoreJúlia era uma menina de cabelos loiros com 1,54 de altura que um dia se apaixonou por um assassino chamado Michael Myers que era a personificação do mal, ele decide viver uma história de amor com ela, pra saber se ele é humano.