Eu não sinto minhas pernas desde ontem na transa com o Michael Myers, vou no banheiro faço minhas necessidades, desço lá em baixo e começo a prepara o café da manhã, depois sinto grandes pares de mãos na minha cintura e sinto uma mordida no meu pescoço.
Júlia:Michael-falo gemendo.
Michael:Meu amor você me deixa com tanta tesão.
Sinto sua ereção não minha bunda.
Júlia:Deixa eu terminar o café da manhã.Eu termino o café e vamos pra mesa, Michael sente bem do meu lado e começa palhaçada dele.
Júlia:Tarado.
Depois do café da manhã, Michael lava as vasilhas eu vou lá cima pra tomar um banho,escuto alguém batendo na porta.
Júlia:MICHAEL! Atende a porta.
Michael:Okay amor.
Eu escuto uma voz vindo da sala.
Xxx:você vai voltar pro senatório.
Michael:Não quero, não vou deixar minha amada.
Xxx:Não quero saber, você não tem namorada; você não sente nada, você é um monstro,você vai voltar.
Desço lá em baixo vejo que aquele cara havia levado o amor da minha vida, caio de joelhos no chão começo a chorar.
Depois vejo que meus amigos chegaram, e começaram a me perguntar o que havia acontecido.
Nevua:O que aconteceu?
Laura: o que houve?
Leatherface:???
Jason:cadê o Michael?
Júlia:Levaram ele pro senatório.
Brahms:Quem?
Júlia:Um homem baixinho que eu nunca vi.
Cecília:Loomis.
Júlia:Quem?
Jason:O ex-psiquiatra do Michael, trancou ele no senatório durante 15 anos, e quer ele de volta.
Laura: esse cara não presta.
Júlia:Pra que?
Nevua:Pra que ele apodreça naquele lugar.
Leatherface: vamos salva-lo.
Júlia:eu vou salvá-lo.
Jason:Nos vamos com você.
Júlia off.
Michael on.
Eu acordo e vejo que minha amada já havia levantado, escuto barulho vindo da cozinha e vou ver o que era, encontro minha pequena fazendo o café da manhã, eu coloco minhas grandes mãos na sua cintura e mordo seu pescoço.
Júlia:Michael-ela fala gemendo meu nome.
Eu:Meu amor você me deixa com tanta tesão.
Ela sente minha ereção da bunda dela e fico esfregando nela.
Depois do café da manhã eu lavo as vasilhas e arrumo a casa,ela foi tomar um banho alguém bate na porta, escuto ela grinfando lá de cima.
Júlia:MICHAEL! Atende a porta.
Eu:Okay amor.
Vou até a porta abro ela e vejo meu ex-psiquiatria.
Loomis:Você vai voltar pro senatório.
Eu:Não quero deixar minha amada.
Loomis:Não quero saber você vai voltar, você não tem sentimentos.
Um monte de homens me acertaram com tranquilizante, eu desmaiei e fui levado para o inferno onde vivi durante 15 anos, mas eu vou fugir, matar ele é viver com minha amada. Acordo numa cela reforçada e um pouco espaçosa preciso dar um jeito de sair daqui.
Michael off.
Júlia on.
Eu pego o carro do Michael e vou até o senatório pra ver ele, paro na porta me deixam entrar estaciono o carro, entro lá dentro sinto um calafrio na minha espinha.
Júlia: Eu gostaria de falar comDr.Loomis.
Secretaria:Eu irei chamá-lo.
Sento numa sala de espera e logo depois ele aparece.
Loomis:Júlia, o que você está fazendo aqui?
Júlia: Eu queria ver o Michael Myers.
Loomis:por aqui.
Eu sigo ele, ele me leva até o Michael, o corredor e grande, tinha muitos guardas, fomos até a sela do Michael.
Loomis:Michael você tem visita.
Ele abre a porta e eu entro.
Loomis:Vocês tem 15 minutos.
Júlia:Okay.
Eu entro na cela do Michael e vejo ele sentado na cama.
Júlia:Oi amor.
Michael:Pequena como você tá?
Júlia:Tô bem e você?
Loomis: amor??? Pequena?
Michael:Esse lugar é um inferno, não se preocupe logo logo amor eu irei embora daqui e vou matar meu ex-psiquiatra e viver com você pra sempre e quem me atrasar vai morrer.
Júlia:🫣 calma meu amor.
Michael: Eu tô gostando de você ter vindo aqui.
Nós nos pegamos e fomos dormir quando deu os 15 minutos escuto o Loomis batendo na porta.
Loomis:Senhorita o tempo acabou.
Eu acordo e olho pro Michael.
Júlia: Eu tenho que ir meu amor, mas eu volto pra te ver novamente.
Michael:Okay meu amor.
Eu entrei no meu carro, e fui pra casa e falei com o pessoal pra pensar num jeito de tirar o Michael daquele inferno de lugar.
Júlia:Eae o que vamos fazer pra tirar o Michael de lá?
Jason:Du já pensei num plano.
Leatherface: qual?
Todos: fala?
Jason:Júlia você vai entregar a roupa, a máscara e a faca dele, enquanto nós matamos os guardas.
Júlia:Gostei.
Ficamos discutindo o plano e nem vimos a hora passar.
Júlia:tá ficando tarde é melhor agente dormir.
Brahms:Se você quiser agente pode dormir aqui com você.
Laura: pra te fazer companhia.
Nevua:Vamos fazer uma noite das meninas.
Jason:e eu e o Brahms e o Leatherface?
Cecília:Vocês ficam jogando videogame.
Jason:Tá.
Brahms:Okay.
Leatherface: vamos montar guarda.
Nós fomos pro meu quarto e fizemos uma festa do pijama e os meninos tava jogando videogame.
Depois todos nós fomos dormir, no dia seguinte eu acordo na minha cama e olho pro lado e vejo que Michael tava no senatório, fico muito triste, quando eu olho pra frente vejo que o pessoal dormiu no meu quarto todos eles,levanto bem devagarinho pra não acordar ninguém, vou no banheiro faço minhas necessidades, desço pra cozinha e começo a fazer o café da manhã. Eles ficaram com dó de me deixar dormir sozinha e dormiram comigo-falo sozinha e escuto os passos deles vindo.
Júlia:Bom dia lindas.
Meninas:Bom dia-falam coçando o olho.
Logo depois os meninos aparece.
Júlia:Obrigada por dormirem comigo.
Jason:Vamos ficar aqui até o Michael voltar pra casa.
Leatherface: se precisar pode contar conosco.
Nevua:O que vamos fazer?
Júlia: Eu vou visitar o Michael e explicar o plano depois podemos ir pra piscina.
Todos:Okay.
Eu subi me arrumei.Depois fui pro meu carro, e fui dirigindo até o senatório, chegando lá fui até a cela do Michael e contei pra ele todo o plano ele entendeu eu entrego pra ele suas coisas ele guarda dentro do guarda-roupa, conto que o pessoal tava lá em casa esperando ele voltar, volto pra casa chegando lá ficamos jogando vôlei, fiz o almoço, e vimos uns filmes até anoitecer e fomos dormir no meu quarto todos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um assassino
RomansaJúlia era uma menina de cabelos loiros com 1,54 de altura que um dia se apaixonou por um assassino chamado Michael Myers que era a personificação do mal, ele decide viver uma história de amor com ela, pra saber se ele é humano.