Perdi meu bebê

85 8 0
                                    

Na manhã seguinte Michael havia saído pra matar alguma coisa eu estava em casa sozinha, levanto da cama vou no banheiro faço minhas higienes pessoais, me olho no espelho e vejo que minha barriga estava muito grande, eu devo estar com 6 meses, desço vou até a cozinha fazer um café da manhã.
Júlia:O que que eu vou fazer pra comer?-Falo sozinha. Já sei vou fazer waffle 🧇 e panqueca 🥞, vou até a gaveta pego o livro de receitas que a minha mãe deixou aqui e começo a preparar a comida.
Júlia:Hmmmmm 😋 vai ficar uma delícia, já tô terminando. Vou até a geladeira pego a laranja e o morango e faço um suco de morango com laranja.

 Vou até a geladeira pego a laranja e o morango e faço um suco de morango com laranja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Júlia:Pronto já terminei de fazer meu café da manhã-falo sozinha, vou pra sala ver Tv

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Júlia:Pronto já terminei de fazer meu café da manhã-falo sozinha, vou pra sala ver Tv.
Vou direto pra sala coloco tudo na mesa e vou ver Tv, tava assistindo O incrível mundo de Gumball, amo esse desenho.
Q.D.T.
Eu escuto alguém batendo no porta.
Júlia:Oi? Michael?
Continua batendo na porta, eu vou lar ver quem é, abro a porta e não vejo ninguém, quando eu me viro, vejo a Susan, me enforcando, ela me dá um chute da perna eu caio no chão com muito dor, ela sorri pra mim.
Susan:Onde tá seu namorado?😈
Júlia:Vai pro inferno sua vadia.
Ela da 5 chutes na minha barriga e 3 na minha costa, e depois some, pego meu celular e ligo pra minha amiga falando que é uma Emergência.
Cecília:Júlia? O que foi?
Júlia:Hospital.... Bebê... socorro.
Cecília:Estamos indo.
Elas chegaram bem rápido me colocaram no carro e me levaram direto pro hospital , chegando lá fui direto pra sala de cirurgia, elas ligaram pro Michael avisando que eu estava no hospital e que eu sofri algum acidente, Michael veio correndo pro hospital.
Michael: O que aconteceu?
Nevua:Chegamos na casa dela e encontramos Júlia no chão em uma poça de sangue e trouxemos ela pra cá o mais rápido possível.
Laura:a casa foi invadida.
Michael:Ela tá bem?
Cecília:Não sabemos, ela foi direto pra sala de cirurgia.
30 minutos depois o médico aparece.
Médico:Vocês são alguma coisa dela?
Jason:irmão .
Brahms:Amigo.
Cecília: cunhada.
Nevua:Amiga.
Laura: amiga
Leatherface: amigo.
Michael:marido.
Médico:Ela perdeu o bebê, ela levou 5 chutes na barriga e 3 nas costas, ela não tá conseguindo andar, ela tá no quarto 203, 2º andar. Eles foram até meu quarto me ver, Michael tava pálido e assustado.
Jason: Amigo você está bem?
Michael:Não.
Laura:calma mike.
Michael olha pra mim com lágrimas nos olhos.
Michael:Amor?
Júlia:Me desculpa por ter perdido o nosso filho.
Cecília:O que aconteceu.
Júlia conta tudo o que aconteceu pra eles, eles ficaram chocados.
Nevua:Foi a Susan.
Cecília: Isso foi covardia bater numa mulher grávida.
Michael:Eu mato eles.
Q.D.T.
Eu fui liberada do hospital e fui direto pra casa, Michael viu que eu tava deprimida com o que aconteceu e tentou me animar mais nada adiantava, eu só queria ficar sozinha olhava pra minha barriga passava a mão e chorava muito Michael veio atrás de mim e colocou sua mão em cima da minha, falando que tudo vai ficar bem.
Michael:Meu amor, tudo vai ficar bem não se preocupe com nada, vamos ter outro filho.
Júlia:Michael eu não sei, se vou conseguir ter outro bebê, preciso ficar um tempo sozinha.
Eu desço pra sala e começo a chorar muito, escuto alguém batendo na porta, Michael vai atender era o pessoal.
Nevua:Como você está?
Júlia:Já estive melhor-fala olhando pra baixo.
Laura:não fica assim.
Brahms: você vai ficar bem.
Leatherface:estamos aqui pra te ajudar.
Jason: que tal piscina?
Júlia: por mim tudo bem.
Todos nós fomos pra piscina e nos divertimos, depois de um tempo, eu sai sem que percebam fui pro meu quarto e quebrei o espelho de tanta raiva que eu passei peguei os cacos de vidro e me cortei peguei a faca do Michael e me feri muito, tomei umas pílulas pra depressão muito forte e desmaiei.
Júlia off.
Michael on.
Eu estava jogando com o pessoal de marco polo e notei que minha gata havia sido da piscina, então resolvi atrás dela os outros percebeu e vieram atrás de mim pra me ajudar a procurá-la, procurei e não achei quando vou no nosso quarto vejo ela no chão desmaiada e toda machucada vi que ela usou minha faca pra se machucar.
Jason:Michael.
Jason me chama eu olho pra ele apontando pro espelho que tava todo quebrado, e vejo que ela havia tomando pílulas pra depressão.
Cecília:Esse negócio dela ter perdido o bebê vai acabando matando ela.
Leatherface:concordo.
Pego ela, limpo seus ferimentos, dou um banho nela, visto uma roupa e deito ela na cama e fico do seu lado até ela acordar.
Cecília:Mike eu acho que ela só vai acordar amanhã.
Cada um vai pra sua casa eu fico com ela, faço algo pra mim comer e durmo ao lado dela, dou um beijo nela e apago.
Michael:Boa noite minha princesa.
Michael off.

Apaixonada por um assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora