Nascimento do Miguel
Eu acordo e vejo que Michael estava na cozinha fazendo o café da manhã, eu já estava com 9 meses de gestação, Miguel podia nascer a qualquer momento, levanto arrumo a cama, vou no banheiro faço minhas necessidades e na hora que eu saio do banheiro, Miguel chuta minha barriga com força.
Júlia:MIIICCCCCCHHHHAAAEEEELLLL.
Ele vem correndo pro quarto, na hora de eu terminar de chamá-lo a minha bolsa estoura, começa a escorrer líquido nas minhas pernas, Michael me vê parindo o bebe dele, ele me pega e me coloca na cama, ele sai pra procurar toalha mas quando ele volta eu já dei a luz ao filho dele, ele fica paralisado olhando uma criaturinha tão pequena, pego a toalha embrulho Miguel nela e entrego ao Michael.
(Esse é o Miguel Myers Vellentine.)Michael: Meu lindo filho, eu te amo tanto, você é minha cópia pura, apesar de eu ser um assassino eu vou te proteger e a sua mãe também, vocês dois são muito importantes pra mim.-fala chorando.
Júlia:amor para com isso.
Eu desço da cama e vou pra cozinha tomar café da manhã, Michael me segue com Miguel nos braços .Júlia:meus dois lindos meninos, depois do café eu sento no sofá e dou mama ao Miguel, Michael vem e senta atrás de mim, e fica vendo o seu lindo filho mamando, quando eu olho pro Mike vejo ele sorrindo.
Júlia:você fica lindo sorrindo sabia.
Michael: eu sei.Você acha que ele vai ser como eu quando crescer?
Júlia: muito provável vocês dois são muito parecidos em tudo, cabelo, a cor tudo é igual kkkkkkkk, quando ele crescer vai ser igual você.
Michael: esfomeado, tá mamando até agora.
Júlia: você também tem fome sabia? Ele
Puxou você. Kkkkkkk
Miguel para de mamar e olha pro pai dele, estica os bracinhos para que Mike pegue ele, Michael pega ele coloca no ombro e da tampinhas fraco nas costas dele para fazê-lo arrotar, Miguel da um grande arroto.
Michael: eita que arroto em? Kkkkkk.
Júlia: puxou meu pai.
Michael: o Scott?
Júlia: sim kkkkk.
Pego meu celular e mando uma foto do Miguel dormindo no peito do pai dele, e coloco uma legenda assim:" mini Michael Myers". Depois vejo que minha mãe respondeu.Depois de conversar com a minha mãe eu mando mensagens pro grudo das meninas, e vejo que Cecília tava cuidado da Crystal. Nevua tá quase ganhando o neném, e eu chamei elas pra virem almoçar aqui mas elas estão muito ocupadas, eu faço o almoço e entrego a papinha pro Michael dar ao Miguel.
Júlia: toma.
Michael: pra que isso?
Júlia: é pro Miguel comer, é de carne com macarrão.
Volto pra cozinha e termino o almoço era macarrão com almôndegas, e molho branco com bacon e queijo, almoçamos e ficamos maratonando série até tarde depois dou mama pro Miguel e coloco ele no berço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um assassino
RomanceJúlia era uma menina de cabelos loiros com 1,54 de altura que um dia se apaixonou por um assassino chamado Michael Myers que era a personificação do mal, ele decide viver uma história de amor com ela, pra saber se ele é humano.