Hot 🔞🔥

327 11 0
                                    

Acordamos no dia seguinte, levantamos escovamos os dentes e voltamos pro quarto Michael me pega e me joga na cama ele fica em cima de mim pega meu celular e coloca numa música.

Ele tira a camisa, e fica mostrando aquele corpo sarado gostoso dele, ele vem novamente e começa a me beijar ferozmente, ele beija meu pescoço e vai descendo até minha barriga, e desce até minha intimidade me provocando, me deixando muito molhada eu começo a ficar ofegante.
Júlia:Mic...Michael.

Michael volta pro meu rosto e enfia sua língua dentro da minha boca, eu sinto aquela língua dele, ele explora cada centímetro da minha boca e eu a dele, depois ele volta pro meu pescoço e me morde e lambe, eu já tô ficando maluca querendo ele dent...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Michael volta pro meu rosto e enfia sua língua dentro da minha boca, eu sinto aquela língua dele, ele explora cada centímetro da minha boca e eu a dele, depois ele volta pro meu pescoço e me morde e lambe, eu já tô ficando maluca querendo ele dentro de mim.
Michael:Eu amo te provocar e te deixar com vontade de quero mais. Tá gostando amor?
Ele me olha com um olhar safado.
Júlia:Con...continua daddy Myers -falo ofegando.
Michael:Comprazer.
Ele continua fazendo o trabalho, a música já havia mudado.

ele me vira de barriga pra baixo, tira minha calcinha e me deixando só de sutiã.
Michael:Empina essa bunda gostosa.
Eu empino a minha bunda ele da um tapa nela que com certeza vai ficar a marca da mão grande dele, ele começa a me penetrar, eu solto um gemido alto.
Júlia:Ann~Daddy vai com tudo.
Eu tava implorando pra ele me deixar sem andar, Michael não tem piedade nenhuma, enfiou todo o seu membro dentro de mim, eu podia escutar ele gemendo, Michael começa a se mover devagar e fundo.
Michael:Ahhnnn~
Júlia:Acelera daddy.
Eu tava implorando pra ele ir mais rápido e usar a força bruta dele. Michael começou a ir mais rápido e me segurando com muita força.
Michael:Ahhnnn~
20 minutos depois eu sinto que eu vou gozar eu aviso a ele.
Júlia:Daddy eu vou gozar.
Ele continua indo rápido e me fazendo gozar nele, ele sai de dentro de mim, pega uma camisinha coloca no seu membro e me coloca em cima pra fazer a cavalgada, eu sinto o membro dele todo dentro de mim. Eu começo a me mover pra cima e pra baixo, a respiração do Michael tava ofegante.
Michael:Vai mais rápido gostosa.
Ele da um tapa na minha outra bunda,eu começo a acelerar, eu arqueio minhas costas pra trás, as mãos dele estava na minha cintura.
Michael:Puta...que... pariu, tu é gostosa pra caralho.
Júlia:Ahhhnnn~ Daddy.
Michael:Amo quando você me chama assim.
20 minutos depois eu sinto que vou gozar novamente, começo a ir mais rápido e gozo nele saio de cima dele, e vejo que ele gozou na camisinha 1 litro de esperma, coloco num saquinho de lixo que tinha perto da na minha cama, pago outra camisinha e coloco no membro dele. Trocamos de posição.
Michael:Abre bem essas penas, porque agora vou te foder até você esquecer seu nome.
Mds ele vai acabar comigo mais vale a pena, eu deitei na cama e ele penetrou em mim, e começou a me foder de vagar.
Júlia: Daddy mais rápido e mais forte, usa essa sua força em mim.
Michael:Tem certeza?
Júlia:Sim.
Ele começou a ir rápido e com força, eu arranhava suas costas que com certeza vai deixar marca.
Q.D.T
45 minutos depois eu nem sabia mais meu nome, minhas perna estava tremendo muito, olho pro Michael e vejo que ele tava muito cansado, olho no relógio já estava de noite.

T45 minutos depois eu nem sabia mais meu nome, minhas perna estava tremendo muito, olho pro Michael e vejo que ele tava muito cansado, olho no relógio já estava de noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Júlia:Cansou Michael Myers?
Ele olha pra mim e sorri, estávamos todo suado, tentei levantar mais cai, minha cintura pra baixo tava doendo muito.
Michael:Acho que peguei pesado com você.
Júlia:Você acha?
Ele ri, levanta da cama e me pega estilo noiva e me leva para o banheiro e me dá um banho, saímos do banho ele me ajudou a colocar um pijama.

Foi no criado e pegou um remédio pra dor, foi até a geladeira e pegou água pra mim,ele me entregou o remédio e a água, eu tomo o remédio e vou dormir, vejo que ele tava deitado comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi no criado e pegou um remédio pra dor, foi até a geladeira e pegou água pra mim,ele me entregou o remédio e a água, eu tomo o remédio e vou dormir, vejo que ele tava deitado comigo.
Júlia:Boa noite amor
Michael:Boa noite princesa

Apaixonada por um assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora