Todos:Uau.
Jason:Vamos começar a nos divertir.
As meninas ficam de um lado e os meninos do outro,nós estávamos combinando uma coisas contra os meninos.
Júlia:que tal agente colocar Viagra na bebidas dele e todas nós quatro fazermos amor na sala.
Laura: gostei.
Nevua:Sei não.
Cecília:Tá com vergonha de que? Não precisamos de ter vergonha. Somos todos amigos.
Júlia:Verdade. Nós somos como irmãs e os meninos irmãos um do outro.
Laura: concordo plenamente.
Ficamos conversando até 13:00, começamos a ficar com fome.
Júlia:Aí quem tá com fome.
Todos:Nós todos.
Júlia:Que tal hambúrguer?
Todos:pode ser.
Saímos da jacuzzi, entramos pra dentro nós secamos trocamos de roupa, eu e as meninas começamos a fazer a comida, os meninos tava na sala jogando.
Nevua: Eu nunca pensei que um "psicopata" fosse tão carinhoso e amoroso.
Laura: eu nunca pensei que um psicopata pudesse amar.
Cecília:Nem eu.
Júlia: Eu já kkkkkk.
A comida estava pronta, levamos até a sala, e terminamos de ver o filme de ontem.Júlia:Quem tá com fome.
Todos:Nós kkkkkkkkk.
Começamos a comer e ver o filme, no meio do filme colocamos nosso plano em prática.Jason:Tá bom Júlia.
Júlia:Obrigada.
A Viagra começou a fazer efeito, estávamos sentadas em cima do colo deles.
Michael:Amor sai de cima de mim.
Júlia:Não.
Leatherface: amor sai de cima.
Laura: sossega aí.
Brahms.Amor, tenho que ir.
Nevua:Fica quieto aí.
Jason:Sai de cima preciso ir no banheiro.
Cecília:Nem pensa nisso.
Colocamos uma música pra começarmos a sensualizar pros meninos
E começamos a ficar de calcinha e sutiã.
Jason:Vocês estão semi-Nuas
Cecília: fiquem quietinhos.
Começamos a sentar em cima dos meninos e rebolar no seu colo.(cada uma no seu namorado)
Michael:Amor tem gente aqui.
Júlia:tô nem aí.
Tirar o resto é ficamos nuas, cada menino pegou agente e levou pro canto,Jason leva Cecília pra cozinha, Leatherface coloca Laura perto da porta ( onde eles saem e entram); Brahms fica com a Nevua na sala, e Michael pega Júlia e fica com ela num canto.
Na cozinha.
Cecília: Jason vai rápido.
Ele havia me penetrado eu tava ficando louca com isso, mds era muito grande e grosso.
Perto da porta de entrada.
Laura: não tenha dó Leatherface.
Leatherface: não vou ter.
Na sala.
Nevua:Vai Brahms.
Brahms:Não vou ter dó de você não.
No canto.
Júlia:Vai daddy.
Eu comecei a ver estrelas, Michael sempre faz um bom trabalho.
Q.D.T
Depois de tanta penetração e gemidos, o efeito tinha acabado os meninos estavam sentados nus e cansados, as meninas estavam desmaiadas num canto.
Jason:Bom vou pegar minha namorada é ir dormir.
Michael: Eu também.
Brahms:Também.
Leatherface: boa noite pra vocês.
Fomos dormir, nós não estávamos mais sentindo a nossas pernas, o feriado acabou então retornamos pra casa, cada um pra sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um assassino
RomanceJúlia era uma menina de cabelos loiros com 1,54 de altura que um dia se apaixonou por um assassino chamado Michael Myers que era a personificação do mal, ele decide viver uma história de amor com ela, pra saber se ele é humano.