Júlia on
Eu acordo olho pro despertador vejo que são 7:30, olho pro Michael e vejo ele dormindo igual um bebê, levanto vou no banheiro faço minhas necessidades, percebo que o inverno já passou, ainda bem não aguenta mais aquele frio.pego a chaves do meu carro,( que eu divido com Michael), vou até o supermercado e compro as coisas do café da manhã, 15 minutos depois chego em casa, já preparo o café da manhã,vou até meu quarto e vejo que o Michael não está na cama, procuro ele e ouço barulho do chuveiro.
Júlia:Ele deve estar no banho,desço novamente, e já coloco a mesma.Quando eu olho pra trás vejo o Michael sem camisa só com a parte de baixo
Mds que lindo- falo no pensando
Tomamos o café da manhã, Michael me ajudou com as vasilhas, depois vejo que Michael subiu para o nosso quarto, vestiu seu macacão, colocou sua máscara e pegou sua faca e saiu.
Júlia:Michael onde você vai?
Michael: .....
Antes de sair perguntei pro Michael onde ele ia mas ele não me respondeu apenas saiu, eu recebi uma mensagem da Cecília me chamando pra sair, respondi que sim eu subi para o meu quarto tomei um banho, vesti uma roupa perfeita e esperei 20 minutos a Cecília chega, mas nada do Michael, então eu sai de casa e entrei no carro da Cecília e fomos num restaurante, chegando lá encontramos o pessoal ficamos conversando até mais tarde.
Q.D.T.
Cheguei na casa do Michael, agora é nossa vejo pétalas no chão, eu vou seguindo as pétalas até o meu quarto.Vejo a minha cama todos arrumada e quando eu olho em volta vejo tudo arrumado, quando eu percebo eu vejo Michael Myers segurando uma cesta na mão e um urso eu fico feliz com isso.
Michael me preparou uma grande surpresa pra mostrar o tanto que ele me ama.
Comemoramos, rolou um clima quente e dormimos.
Júlia off.
Michael on.
Quando eu acordo e não vejo a minha amada do meu lado, então eu levanto vou no banheiro tomo banho e quando eu desço pra cozinha eu vejo minha princesa fazendo o café da manhã, depois do café eu visto minha macacão, coloco minha máscara e pego minha faca e saio, minha amada me pergunta onde eu vou, eu não respondo apenas eu saio, vou numa loja de presentes, compro umas coisas pra fazer uma surpresa para minha gata.
Q.D.T
Chego na nossa casa, vejo que ela ainda não chegou deve ter saído com suas amigas; começo a preparar a surpresa para minha rainha , eu vou para o nosso quarto e termino a surpresa, eu escuto minha linda chegando em casa, escuto ela subindo e entrando no quarto e ficando de boca aberta pela decoração, para mostrar pra ela o quanto eu a amo, e o quanto ela me faz feliz, depois nós beijamos, rolou safadeza e fomos dormir, amo quando ela dorme em cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um assassino
RomanceJúlia era uma menina de cabelos loiros com 1,54 de altura que um dia se apaixonou por um assassino chamado Michael Myers que era a personificação do mal, ele decide viver uma história de amor com ela, pra saber se ele é humano.